DestaqueEntrevistaMúsica

Entrevista – Conheça Mabi, a jovem carioca que faz sucesso com covers no Instagram

Foto: Divulgação

Todos nós temos um sonho, e muitos batalham em cima disso. A Mabi é uma das pessoas. A jovem carioca iniciou a sua carreira profissional longe do que imagina, na Engenharia Civil, com o intuito de dar uma condição de uma vida melhor a sua família.

Porém, paralelamente a isso, começou a investir em sua paixão: a música. Hoje, a artista posta semanalmente os seus covers de músicas de sucesso, principalmente o funk, no qual esteve sempre presente em sua trajetória.

OA – Você está iniciando a sua carreira tendo como base o funk. O que te levou a este gênero?

Mabi: “Desde pequena eu sempre gostei de música, e músicas dançantes me alegram e fazem eu me sentir mais viva. O funk esteve presente em toda a minha trajetória, me traz felicidade, alegria, e é esse sentimento que quero trazer para o público com o meu trabalho.”

OA – Você falou que a música foi presente em sua vida, mas por um momento chegou a ir para um outro caminho, chegando a fazer Engenharia Civil. Como foi esse período em sua vida?

Mabi: “Eu venho de uma família muito humilde, e já passamos muitas dificuldades. Todos nós sabemos o quanto é difícil o ramo da música, eu nunca desisti de cantar, mas por um momento eu precisei expandir meus horizontes e estudar mais, para tentar melhorar a situação financeira da minha família.”

OA – Todo domingo você vem apostando em covers. De onde surgiu essa ideia e qual cover mais te marcou?

Mabi: “Cantar é sempre uma alegria pra mim, eu venho com um projeto de músicas próprias, eu e a Viex estamos estudando bastante para trazer o melhor da Mabi para o público e os covers fizeram parte desse estudo. Hoje entramos na fase 2 do nosso projeto e vou deixar um ar de suspense para deixar vocês curiosos. O cover que mais me marcou foi o “Trem bala” pois me fez lembrar e valorizar tudo o que estamos vivendo durante a pandemia.”

OA – Falando de feats, você já tem algum pela frente e quem você sonha em realizar um?

Mabi: “Eu sonho com os feats todos os dias. E não é só um não, viu? São vários. Pocah, Lexa, Luísa Sonza, Ludmilla, Anitta, Isa, Kevinho, Mc Zaac, Mc Kekel, Mc DuBlack. Eles fazem parte deste sonho.”

OA – Olhando pra sua carreira até agora, quais foram os seus desafios?

Mabi: “Eu sempre gostei de cantar mas nunca tive a oportunidade de estudar música. Hoje estou tendo essa oportunidade e meu maior desafio está sendo aprender a tocar os instrumentos musicais, como por exemplo o piano e violão. Eu amo demais e tô me dedicando ao máximo.”

OA – Você tem diversos projetos a serem lançados ainda este ano, pode dar um “spoiler” de quais são?

Mabi: “Os projetos fazem eu me sentir mais e mais determinada. Poder trabalhar com o que eu amo é inexplicável, peço a Deus todos os dias para abençoar e permitir que eu esteja aqui para realizar tudo isso. Nossa, vem hit por ai . O ‘spoiler’ que posso dar é que eu tô muito biscoiteira. E tô aqui pra exaltar o poder feminino, pq nós decidimos e temos voz do que queremos ou não queremos em nossas vidas”.

More in:Destaque