Teatro

Andrezza Massei e Rodrigo Lombardi estrelam a versão brasileira de “Sweeney Todd”

Os primeiros nomes foram revelados nesta sexta-feira (03)

Há quase dois anos, a Del Claro Produções anunciava a montagem brasileira do grande clássico “Sweeney Todd”, de Stephen Sondheim. Entretanto, por conta da pandemia e do fechamento das casas de espetáculos ao redor do mundo, o projeto teve uma pausa, mas poderá ser visto em março de 2022, no 033 Rooftop, em São Paulo.

Com direção de Zé Henrique de Paula e a direção musical de Fernanda Maia, de musicais como ‘Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812’ e ‘Chaves – Um Tributo Musical’, o drama musical, que chegaria em 2020, finalmente começa a ganhar novidades.

Na tarde desta sexta-feira (03), foram revelados os primeiros nomes da montagem: Andrezza Massei e Rodrigo Lombardi viverão Dona Lovett e o personagem-título, Sweeney Todd, respectivamente. Todd é o famoso barbeiro assassino da trama, de ficção, escrita em 1846, por James Malcolm Rymer e Thomas Peckett Prest, que virou musical em 1979, e ganhou uma adaptação cinematográfica com Tim Burton, em 2007, estrelada por Johnny Depp e Helena Bonham Carter.

Já Dona Lovett é a dona da padaria, encarregada de produzir tortas de procedência duvidosa, sempre preparadas com a carne dos cadáveres das vítimas de Todd.

(Rodrigo Lombardi)

Além da revelação do nome de Andrezza e a confirmação de Lombardi no elenco, a produção também anunciou audições para a montagem do musical. Confira:

(Reprodução)

As novidades para 2022 já começaram! E aí, gostou dos protagonistas? Fique ligado no nosso site para mais notícias!

Advertisement
Nicole Gomez
Formada em Rádio e TV, sou uma apaixonada por Teatro Musical e acredito que a Cultura pode mudar vidas.

More in:Teatro