Teatro

Arthur Ruz estreia Jason Cross em “High School Musical” no Teatro Viradalata

Advertisement
Advertisement

O ator Arthur Ruz dará vida ao personagem Jason Cross nas apresentações do curso de montagem de “High School Muiscal” do Ballet Paula Castro, nos dias 31 de outubro, 07 e 14 de novembro, no Teatro Viradalata, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda pelo Sympla.

High School Musical é uma série de filmes musicais dirigidos por Kenny Ortega, com roteiros de Peter Barsocchini. Os filmes são estrelados por Zac Efron, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Lucas Grabeel, Corbin Bleu e Monique Coleman. Sucesso entre todas as idades o musical é tema do curso de montagem de 2021 do Ballet Paula Castro, onde Arthur Ruz integra o elenco dando vida a Jason Cross, que na trama é membro da equipe de basquete East High.

Após se conhecerem nas férias, Troy vê Gabriella em sua sala de aula. Ela explica que acabou de se mudar e se transferiu para a East High School. Sharpay Evans assume que Gabriella está interessada em fazer um teste para o musical da escola. Ouvindo Gabriella e Troy ensaiarem, Sharpay pede a Sra. Darbus para mover os callbacks para que comecem ao mesmo tempo que o jogo do campeonato de basquete de Troy e a competição de decatlo escolar de Gabriella. Kelsi ouve a conversa, e as equipes de basquete e decatlo fazem um plano juntas. Sra. Darbus deu a eles os papéis principais, tornando Sharpay e Ryan substitutos. Ambas as equipes vencem suas respectivas competições, e toda a escola se reúne no ginásio para comemorar.

Arthur Ruz é ator, cantor e músico. Já cursou a Casa Agnaldo Silva e realizou workshops na Agência Five, atualmente estuda Teatro Musical no Estúdio Broadway. Estudou bateria na School of Rock de São Caetano do Sul. Atuou nas peças “A Menina do Vestido Azul” e “Saltimbancos” com direção de Glaura Lacerda, esteve no espetáculo “Christmas Show” e deu vida ao icônico Bruce em “Matilda in Concert”, ambos com direção geral de Fernanda Chamma

Advertisement
. Na TV esteve em “As Five”, série da Globoplay com direção de Rafael Miranda. Recentemente deu vida ao bonitão Nicolas em “A Megera Domada – O Musical”.

“High School Musical” terá coordenação pedagógica de Igmar Netto, direção de Bernardo Berro e direção musical de Katia Tasso. Com realização do Ballet Paula Castro.

O espetáculo terá apresentações nos dias 31 de outubro, 07 e 14 de novembro no Teatro Viradalata. Os ingressos já estão à venda pelo site Sympla.

Serviço:

“High School Musical”

Teatro Viradalata (Rua Apinajés, 1387 – Sumaré, São Paulo – SP)

Apresentações aos sábados

Dias 31/10, 07/11 e 14/11, às 16h e 19h.

Ingressos: entre R$33,00 e R$110,00

Vendas online: https://bileto.sympla.com.br/event/69729/d/113752

Classificação etária: Livre

Ponto de Venda sem Taxa de Conveniência:

Teatro Viradalata – Rua Apinajés, 1387 – Sumaré

(11) 3868-2535

*Abertura da bilheteria: duas horas antes do espetáculo

Informações sobre meia entrada – 50% de desconto

O benefício da meia-entrada é concedido, mediante a apresentação do comprovante, a estudantes; idosos (pessoas com mais de 60 anos); jovens pertencentes a família de baixa renda com idades de 15 a 29 anos; pessoas com deficiência e acompanhante, quando necessário; diretores, coordenadores, pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais; e professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino.

Advertisement
Advertisement
Nicole Gomez
Formada em Rádio e TV, sou uma apaixonada por Teatro Musical e acredito que a Cultura pode mudar vidas.

More in:Teatro