No último dia 14, a produção e o elenco do espetáculo “Naked Boys Singing” recebeu a imprensa para um bate-papo e a apresentação de dois números, que estarão no musical, cuja estreia é no dia 16 de outubro, em São Paulo.
A comédia musical Off-Broadway, que já é um grande sucesso fora do Brasil, recebeu sua segunda montagem, agora dirigida por Rodrigo Alfer, arte educador, ator, cantor, dramaturgo e produtor.
Abordando pautas importantes, como a inclusão, o olhar com menos tabus a respeito do corpo humano, que é diverso, além da reflexão sobre o motivo de o corpo masculino ser tão estigmatizado, a obra promete fazer com que o espectador veja além de atores sem roupas no palco.
O que também fica evidente é a vontade por parte de elenco e produção, de retornarem, visto que o espetáculo precisou parar, devido à pandemia do novo coronavírus. À época do fechamento de teatros e casas de shows, “Naked Boys Singing” estava prestes a estrear na cidade de São Paul o.
A pandemia também fez com que o elenco fizesse ensaios online, o que os obrigou a também se adaptarem aos novos tempos. Agora, com a flexibilização na cidade, todos os membros voltaram a se reunir, tomando os cuidados necessários.
Você pode conferir, de forma presencial a obra, que estreia no dia 16 de outubro, no Teatro Sérgio Cardoso.
Ficha técnica:
Idealização: Robert Schrock
Versionista: Rafael Oliveira
Direção: Rodrigo Alfer
Assistente de Direção: Manu Littiéry
Direção Musical: Ettore Veríssimo
Direção Coreográfica: Alex Martins
Preparação de Elenco: Érika Altimayer
Cenário e Figurino: Daniele Desierrê
Desenho de Luz: Gabriela Araújo
Desenho de Som: André Omote
Copista: Rafael Gamboa
Produção e Cenotecnia: Alexandre de Marco
Produção: Cícero de Andrade
Produção: Bacana Produção Artísticas & Mosaico Produções
Elenco: André Lau, Aquiles, João Hespanholeto, Luan Carvalho, Lucas Cordeiro, Raphael Mota, Ruan Rairo, Silvano Vieira, Victor Barreto, Tiago Prates e Gabriel Fabri – Pianista