Teatro

Espetáculo “Naked Boys Singing” promete enredo sem tabus e mensagem importante

No último dia 14, a produção e o elenco do espetáculo “Naked Boys Singing” recebeu a imprensa para um bate-papo e a apresentação de dois números, que estarão no musical, cuja estreia é no dia 16 de outubro, em São Paulo.

A comédia musical Off-Broadway, que já é um grande sucesso fora do Brasil, recebeu sua segunda montagem, agora dirigida por Rodrigo Alfer, arte educador, ator, cantor, dramaturgo e produtor.

Abordando pautas importantes, como a inclusão, o olhar com menos tabus a respeito do corpo humano, que é diverso, além da reflexão sobre o motivo de o corpo masculino ser tão estigmatizado, a obra promete fazer com que o espectador veja além de atores sem roupas no palco.

O que também fica evidente é a vontade por parte de elenco e produção, de retornarem, visto que o espetáculo precisou parar, devido à pandemia do novo coronavírus. À época do fechamento de teatros e casas de shows, “Naked Boys Singing” estava prestes a estrear na cidade de São Paulo.

A pandemia também fez com que o elenco fizesse ensaios online, o que os obrigou a também se adaptarem aos novos tempos. Agora, com a flexibilização na cidade, todos os membros voltaram a se reunir, tomando os cuidados necessários.

Você pode conferir, de forma presencial a obra, que estreia no dia 16 de outubro, no Teatro Sérgio Cardoso.

Ficha técnica:

Idealização: Robert Schrock

Versionista: Rafael Oliveira

Direção: Rodrigo Alfer

Assistente de Direção: Manu Littiéry

Direção Musical: Ettore Veríssimo

Direção Coreográfica: Alex Martins

Preparação de Elenco: Érika Altimayer

Cenário e Figurino: Daniele Desierrê

Desenho de Luz: Gabriela Araújo

Desenho de Som: André Omote

Copista: Rafael Gamboa

Produção e Cenotecnia: Alexandre de Marco

Produção: Cícero de Andrade

Produção: Bacana Produção Artísticas & Mosaico Produções

Elenco: André Lau, Aquiles, João Hespanholeto, Luan Carvalho, Lucas Cordeiro, Raphael Mota, Ruan Rairo, Silvano Vieira, Victor Barreto, Tiago Prates e Gabriel Fabri – Pianista

Nicole Gomez
Formada em Rádio e TV, sou uma apaixonada por Teatro Musical e acredito que a Cultura pode mudar vidas.

More in:Teatro