Teatro

Mari Almeida estreia em “Annie Jr.”

A atriz Mari Almeida estreia no musical “Annie Jr.”, dando vida a personagem Julie. O espetáculo terá apresentações em dezembro e os ingressos já estão à venda.

Mari Almeida é atriz e cantora. Já atuou em espetáculos como “A Christmas Carol” e “Matilda in Concert”, ambos com direção de Fernanda Chamma. Esteve no elenco de “João e Maria – O Musical” com direção de Fernanda Chamma e Daniela Stirbulov. Recentemente a artista integrou o elenco de “A Megera Domada – O Musical”, e deu vida a guitarrista Zoe em “School of Rock” do Estúdio Broadway. Mari também atua como repórter no programa “O Tudo Mix” da TV Osasco. Atualmente a atriz integra o elenco de “O Garoto Honesto”, musical da Berro Produções, em cartaz no Teatro Alfa, em São Paulo. E em breve estará no elenco da série musical “O Coro”, da Disney+, sob direção geral de Miguel Falabella. O mais novo passo da artista, ainda este ano, é integrar o elenco de “Annie Jr.”, como Julie.

Trazendo mais um blockbuster de grande sucesso, o Estúdio Broadway Morumbi apresenta o musical, em parceria com a MTI e com direção geral de Fernanda Chamma, direção e coreografias de Kátia Barros e direção musical de Renan Achar, ambos integrantes da montagem oficial brasileira. A temporada de “Annie Jr”, licenciada para o Brasil, conta com três elencos de jovens talentos e terá todos os protocolos de segurança exigidos pela OMS.

“Annie Jr.” terá apresentações em dezembro, no Teatro Cassiano Gabus Mendes, em São Paulo, e os ingressos já estão à venda.

Serviço:

“Annie Jr.”

Dias 4, 5, 7 e 8 de dezembro de 2021

Sábado e domingo às 18h e 20; terça e quarta-feira às 20h30

Teatro Cassiano Gabus Mendes – S.P. Futebol Clube – Estádio do Morumbi (Av. Jules Rimet, Portão 07)

Ingresso: R$50,00 (meia) e R$100,00 (inteira)

Vendas online: https://www.eventbrite.com.br/o/estudio-broadway-33894954373

Duração: 70 minutos

Gênero: Musical

Classificação etária: Livre

Nicole Gomez
Formada em Rádio e TV, sou uma apaixonada por Teatro Musical e acredito que a Cultura pode mudar vidas.

More in:Teatro