Teatro

Projeto Aplausos: Bolofofos faz sessões gratuitas em SP

O Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, está recebendo o PROJETO APLAUSOScom sessões gratuitas destinadas a ONGs e ao público em geral em cinco apresentações:  5, 11, 12, 18 e 19/12.A atração que faz parte do projeto é Bolofofos – Live Show, que traz hits já consagrados no Youtube para os palcos.O projeto seguirá turnê em 2022 e fará apresentações também no Rio de Janeiro e em Brasília.

Com mais de 2 bilhões de views na internet, Bolofofos conquista fãs de todas as idades com uma fórmula simples: músicas alto-astral e que não deixam ninguém de fora, pois as composições são pensadas levando-se em conta a diversão da família inteira.

Com ritmos da cultura pop e humor inteligente, Bolofofos cantam de maneira bem-humorada situações e emoções do dia a dia. Pensando nisso, a produção do projeto decidiu levar as personagens Bunny – a coelhinha, Rick – o leãozinho, Sophie – a gatinha, Pow – o polvinho e Pipi – o bebê corujinha para o palco em um show recheado das principais músicas do canal do Youtube.

Em Bolofofos – Live Show, pensado para a família toda, o público irá curtir, além do já mencionado Funk do Pão de Queijo”, hits como Domingo Abacaxi FlamingoMamãe eu Risquei o SofáRock da Melancia e muitos outros. 

Sobre Projeto Aplausos

Foi criado no intuito de fomentar a cultura no nosso país e contribuir com o processo de democratização do acesso aos produtos culturais, bem como na formação de plateia. O Projeto Aplausos é apresentado por Ministério do Turismo e Versa Cultural.

Sobre Bolofofos

A linguagem do humor e dos ritmos pop universais são o grande diferencial de Bolofofos. Todos, independentemente da idade, devem se sentir parte da experiência. E a equipe que produz o conteúdo não é diferente. Durante a produção das composições, músicos de várias nacionalidades se unem para produzirem as canções de Bolofofos.

Na música Italiana, sobre lasanha, por exemplo, a sanfona ficou por conta de Dimitry, um russo que toca forró no metrô de Moscou. Nesse time ainda tem uma dupla de cantores italianos e um trompetista Colombiano. 

E esse é só um exemplo do compromisso da turma toda de Bolofofos para fazer uma mistura genuinamente única, sem barreiras geográficas ou etárias. Nem a família de Eduardo San Marino, idealizador do projeto, fica de fora dessa produção.

Seus filhos estão sempre ao seu lado criando e inspirando novos hits com as situações engraçadas que vivem juntos. “Somos como uma família de circenses, onde todos treinam e evoluem para produzirmos um espetáculo que leve alegria para o maior público possível”, diz Eduardo. 

Bolofofos na internet:– 

https://www.youtube.com/channel/UCDloohi99BTt-vEDDVqiuPw– https://www.instagram.com/bolofofos/

Serviço

Bolofofos – Live Show

Teatro Procópio Ferreira

Rua Augusta, 2823 – Cerqueira César. São Paulo – SP 

Classificação: Livre

Duração: 60 minutos (com intervalo)

Capacidade: 624 lugares 

Datas do Projeto Aplausos (5 a 19 de dezembro): 5/12 – Domingo: 11h (já realizado)11/12 – Sábado: 13h – intérpretes de libras e palestra (já realizado)12/12 – Domingo: 11h – intérpretes de libras e palestra (já realizado)

18/12 – Sábado: 13h – intérpretes de libras e palestra19/12 – Domingo: 11h – intérpretes de libras e palestraIngressos podem ser retirados gratuitamente com 01 (uma) hora de antecedência diretamente na bilheteria do teatro ou pelo link:

https://bileto.sympla.com.br/event/70574Teatro Procópio Ferreira

Informações: (11) 3083-4475

  • O Teatro possui ar-condicionado e acesso universal.
  • Não serão permitidos alimentos, câmeras fotográficas, e filmadoras no interior da sala.

Redes Sociais do Teatro

Facebookfacebook.com/teatroprocopioferreiraInstagramhttps://www.instagram.com/teatroprocopioferreira/

Site:www.teatroprocopioferreira.com.br

Nicole Gomez
Formada em Rádio e TV, sou uma apaixonada por Teatro Musical e acredito que a Cultura pode mudar vidas.

More in:Teatro