Música

Adele diz que ’30’, seu novo álbum, será sobre seu divórcio

Falta pouco para o lançamento do novo álbum da Adele, e a artista concedeu entrevista à Vogue britânica, onde falou mais sobre o projeto.

Conhecida por sempre entregar letras profundas, que falam sobre desilusões amorosas, a cantora de 33 anos disse as faixas do seu novo disco seguem a mesma temática de projetos anteriores.

Eu sinto que este álbum é autodestruição”, disse ela à Vogue UK. “Depois autorreflexão e, em seguida, uma espécie de autorredenção. Mas me sinto pronto. Eu realmente quero que as pessoas ouçam meu lado da história desta vez”, continua.

Adele conta ainda que o disco é uma resposta aos questionamentos de seu filho a respeito da separação do ex-marido. “Meu filho tem muitas perguntas. Perguntas realmente boas”, diz ela. “Senti vontade de explicar a ele, por meio desse disco, quando ele está na casa dos vinte ou trinta anos, quem eu sou e por que escolhi voluntariamente desmantelar toda a sua vida em busca da minha própria felicidade. Isso o deixava muito infeliz às vezes. E essa é uma ferida real para mim que não sei se algum dia serei capaz de curar”.

More in:Música