Música

ALOK começa turnê nos Estados Unidos

DJ Alok

Após o público latino-americano ser embalado pelas apresentações de Alok, o brasileiro viaja aos Estados Unidos onde durante todo o mês de maio faz shows com sua turnê. Serão sete cidades percorridas em território estadunidense, com público estimado em mais de 250 mil pessoas.

Com um set list desenhado especialmente para a ocasião, Alok deve apresentar algumas faixas que vão compor seu primeiro álbum solo feito junto aos povos indígenas. Será oportunidade também de mostrar e reafirmar em solo americano a importância de valorizar a sabedoria ancestral da floresta e aquilo que chama de “future-tech”, uma espécie de rave do futuro.

“Na turnê quero experimentar novas sonoridades, misturar vibrações de tech-house com o que chamam de ‘rave do futuro’, algo que traz uma sensação de intimidade, mas com energia suficiente para funcionar em grandes apresentações com um número expressivo de público”, diz Alok.

O single recém-lançado “The Club is Jumpin’” sintetiza a ideia de Alok sobre “tecnologia do futuro” em música eletrônica e integra o repertório de seus shows norte-americanos.

Advertisement

More in:Música