Música

Após adiamento, Luísa Sonza lança o álbum ‘Doce 22’ para celebrar a nova fase de sua vida

Neste domingo (18), data de seu aniversário de 23 anos, a Luísa Sonza lançou o álbum “Doce 22”, para celebrar o novo ciclo de sua vida e um projeto consistente com o que vem acontecendo na sua vida, no qual mesmo com uma pausa, ainda continua assustada.

Inclusive, na coletiva de imprensa realizada na última quinta (15), a cantora contou que continua machucada com os ataques que vem sofrendo, principalmente o último relacionado a morte do filho de seu ex-marido, Whindersson Nunes, em que provocou um adiamento do álbum com medo de que ele não fosse bem aceito.

Sobre o projeto, ele vem com 14 músicas com menos batidas eletrônicas e mostrar suas fragilidades, medos e incertezas. A própria Luísa disse que foi difícil trabalhar nesse novo projeto, mas está aprendendo a lidar com isso.

Sua estética visual, conforme Luísa disse ao OA, vem sendo relacionado ao anos 2000, no qual podemos ver no anúncio das faixas “2000 s2” e “fugitivos :)” com o Jão. Na primeira é recriado uma capa do álbum da Britney, já na segunda o pôster de “Sr. e Sra. Smith”. Porém o ode a década retrasada só ficará no visual, pois sonoramente será bem atual.

Falando em feats, “Doce 22” vem com bastante feats em seus dois lados, o A que é mais dançante e animado, investe na ousadia, sensualidade, coragem, e o B, que é mais sensível e melódico, mostra uma face mais vulnerável e intimista.

No lado A, que tem seis faixas, os feats estarão em “CAFÉ DA MANHà ;P” com Ludmilla e já lançada “MODO TURBO”, em que conta com Anitta e Pabllo Vittar, “VIP *-*”, com o rapper americano 6lack, e “ANACONDA o ˜˜˜”, com Mariah Angeliq, americana que é uma das recentes revelações do reggaeton e trap latino. Os feats se somam as músicas “INTERE$$EIRA” e “2000 s2”.

No lado B estarão a “penhasco.”, “fugitivos :)”, “melhor sozinha :-)-:”, “caos/flor ***”, “o conto dos dois mundos (hipocrisia)” e “também não sei de nada :D”, em que conta com a participação do Lulu Santos, no qual Luísa ainda não acredita que acabou acontecendo.

De todas, “VIP *-*” e “Melhor Sozinha :-)-:” terão os seus vídeos lançados ainda hoje no “Fantástico”, em que também contará com uma entrevista com a Luísa sobre tudo o que passou. Em “VIP *-*” será reforçado em reforça o empoderamento feminino e o lado empreendedor das mulheres, já em “Melhor Sozinha :-)-:” ela estará com o seu namorado Vitão, em uma crítica aos haters do relacionamento.

“Depois de alguns trabalhos que fizemos juntos no passado, Luísa me procurou novamente, desta vez para assinar a direção de dois clipes , “VIP -” e “Melhor Sozinha :-)-:” , que serão lançados juntos. Ambos vêm carregados de referências dos anos 2000, tanto estética como cinematográfica. Propomos todo este roteiro onde ela emula esta empresária, empoderada e dona de si e da própria empresa, e trazendo
também um pouco de humor, característica dos anos 2000 e do cinema desta época. E além, é claro, do fator pop, que para nós é muito importante, com cenas e coreografias empolgantes e divertidas. Já em “Melhor Sozinha :-)-:”, que também traz esta estética dos anos 200, exploramos um lado menos pop e mais conceitual, um pouco mais intimista, com sequências de cenas mais longas, entendendo melhor o que está acontecendo, e entramos na energia da música, que é sobre estar sozinha e a relação consigo mesma”
– disse João Monteiro, diretor do clipe.

Confira abaixo o álbum!

More in:Música