Música

Backstreet Boys anunciam datas da turnê no Brasil

Os Backstreet Boys anunciam hoje (23) datas no Brasil para 2023 da turnê “DNA World Tour”. Além do show esgotado em São Paulo em 27 de janeiro, o anúncio inclui Curitiba em 25 de janeiro, na Pedreira Paulo Leminski, um segundo show em São Paulo em 28 de janeiro, no Allianz Parque, e Belo Horizonte em 29 de janeiro, na Esplanada do Mineirão. O grupo se apresentou pela última vez para plateias esgotadas na América Latina em 2020. Produzida pela Live Nation, a série de shows começou na Las Vegas Strip no mês passado com quatro shows no The Colosseum at Caesars Palace.

Os clientes cartão Elo poderão adquirir ingressos com exclusividade nos dias 25 e 26 de maio, começando às 10h na internet e às 11h nas bilheterias oficiais. Para o público geral, a venda começa no dia 27 de maio, nos mesmos horários e canais. Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 5x sem juros para os clientes cartão Elo e 3x sem juros para os demais cartões de crédito, estarão disponíveis online (www.eventim.com.br) e nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço | Curitiba – Pedreira Paulo Leminski; São Paulo – Allianz Parque e em Belo Horizonte – Estádio do Mineirão). Os membros do Backstreet Army Fan Club terão pré-venda exclusiva online em todas as cidades, nos dias 24, 25 e 26 de maio, a partir das 10h. Veja mais informações no site oficial clicando aqui.

Datas da DNA World Tour 2023 no Brasil

25/01 – Curitiba, Brasil – Pedreira Paulo Leminski27/01 – São Paulo, Brasil – Allianz Parque – ESGOTADO28/01 – São Paulo, Brasil – Allianz Parque29/01 – Belo Horizonte – Esplanada do Mineirão

Advertisement

More in:Música