LançamentoMúsica

Budah é o primeiro e único feat feminino de TZ da Coronel em novo álbum

Continua após a publicidade..

Tz da Coronel lançou nesta quinta-feira (27) o álbum “Direto da Selva”, com 14 faixas e Budah é destaque entre os feats surpresas. A faixa “Bagunça na Mente” é uma colaboração sensual e romântica que promete cativar o público. “Tô muito lisonjeada por esse momento! É o primeiro feat do Tz com uma mina e tem alguns anos que ele fala que gostaria de trabalhar comigo, e eu sei o quanto um álbum é importante pra um artista, então tô bem feliz, ainda mais por ser ele, que é um artista super talentoso e que eu admiro muito! Só agradecer por essa colaboração foda e que com certeza vai acrescentar muito na minha carreira e na dele também!”, conta ela.

Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
Advertisement
[smart_post_show id="61047"]

É a mais braba para mim, por causa do papo, tá ligado? Porque o que eu falo nessa música é mais profundo, tipo um papo mais consciente. E também porque tem um feat. com uma mina — foi o primeiro que eu fiz. Geral me pedia para eu colaborar com as mulheres também. 

TZ para Rolling Stone Brasil

Com mais de 1,7 milhão de ouvintes mensais no Spotify Brasil e 20 milhões de visualizações em seu canal do YouTube, a cantora é uma grande promessa do rap brasileiro.

Advertisement
Advertisement

More in:Lançamento