Música

CHAMELEO lança seu primeiro álbum, confira ‘ECDISE’

O cantor CHAMELEO, que tem como símbolo de sua carreira a figura do camaleão, apresenta o seu primeiro álbum, mostrando a troca de pele do artista por uma nova, como uma regeneração. Esse processo transformador na biologia é conhecido como “ecdise”, e por isso foi escolhido como nome do disco.

O projeto apresenta uma tracklist cheia de diversidade, com um total de 13 faixas, sendo seis colaborações, incluindo as já lançadas ao lado de Pabllo Vittar e Carol Biazin. O álbum apresenta singles com histórias vividas por CHAMELEO, abrindo diálogos necessários, sobre aceitação e representatividade e apresenta estilos variados do pop ao rock em músicas solo e em parcerias com gigantes da música mundial.

Além das duas parcerias já citadas, “ECDISE” traz ainda colaborações com Johnny Hooker, Alice Caimmy, Konai e Number Teddie.

Está sendo muito importante pra mim lançar esse álbum com tanta gente incrível da música. Eu pensei em cada parceria para que participassem da contagem da minha história, nessas 13 faixas de uma forma ainda mais especial”, conta CHAMELEO.

More in:Música