Música

Chefin é convidado por Ed Sheeran para remix de ‘2Step’

O trapper Chefin fará participação especial no remix do single 2Step de Ed Sheeran. A canção sairá no próximo dia 16 e faz parte do projeto de divulgação da nova música de trabalho do britânico, que é o cantor mais ouvido do mundo. 

Lançada originalmente com o rapper americano Lil Baby, a faixa faz parte do último álbum de Ed Sheeran, “=” (Equals) e teve clipe gravado na Ucrânia pouco antes da guerra. Para promoção da canção, Ed Sheeran escolheu artistas de diferentes países como Itália, França e Finlândia para fazerem uma nova versão. Chefin foi escolhido por Ed para representar o Brasil e ser o único artista latino a participar do projeto. 

Chefin pode ser considerado o fenômeno de 2022.  Seus lançamentos estão batendo a marca dos 100 milhões nas plataformas digitais em poucos meses, além disso possui muita força nas mídias sociais. Esses fatores podem ter pesado na escolha de Ed, que vem mostrando grande talento nas composições.
Nas redes sociais, Chefin comemorou a conquista e reconheceu a importância que o lançamento vai ter para o mundo do rap. “Essa vitória não é só minha, é vitória para toda a cena” escreveu o jovem artista.

More in:Música