Música

Cinco pessoas são baleadas em tiroteio após show de Maiara & Maraísa em Angra dos Reis

Cinco pessoas ficaram feridas por disparos de arma de fogo, na madrugada desta sexta (7), após o show da dupla sertaneja Maiara & Maraisa na Praia do Anil em Angra dos Reis, Rio de Janeiro. O evento foi organizado pela Prefeitura para comemorar os 520 anos da cidade.

Os feridos Andressa de Vitória Júlio, de 21 anos, Diogo Ricarte Dias, de 20, Kauan Silva Martins, de 18, Larissa Santos de Oliveira, de 23, e Gabrielli Barros de Mello, de 20. Segundo informações preliminares apuradas pelo Jornal Extra, nenhum dos baleados corre risco de morte. O caso foi registrado na 166ª DP (Angra dos Reis) por policiais militares que foram acionados por populares.

Para o UOL, a assessoria de imprensa da Polícia Militar disse por meio de nota que o fato ocorreu cerca de 2h30 após o término do evento e que as vítimas foram socorridas: “Na madrugada desta sexta-feira (7), policiais militares do 33º BPM, Angra dos Reis, realizavam patrulhamento na praia do Anil, em Angra dos Reis, quando foram alertados por transeuntes de que havia um indivíduo efetuando disparos de arma fogo na região”.

Maiara e Maraisa lamentam o ocorrido

Em nota, a assessoria da dupla Maiara e Maraisa confirmou o registro de uma “confusão” no evento, porém disse que “a apresentação das cantoras em Angra dos Reis/RJ já tinha sido encerrada e a equipe também não estava mais presente no local.”

Segundo a nota, as cantoras “lamentaram profundamente que violência como está ainda ocorra” após tomar conhecimento do ocorrido. “Não dá para imaginar que algumas pessoas saem de casa para ferir outras. Fica aqui nosso repúdio a todo tipo de violência”, disseram as sertanejas.

Advertisement

More in:Música