Música

Com direito a entrevista sobre seu novo EP, PK é a nossa “Aposta da Semana”

Continua após a publicidade..

Estamos de volta com mais uma edição da coluna que é sucesso no portal, e desta vez falando sobre o rapper Paulo Henrique Bendia, mas conhecido como PK, e com direito a uma entrevista exclusiva sobre o seu mais novo EP “ImPKável”.

PK sempre foi uma pessoa habilidosa com rimas, chegou até vencer uma batalha de rap e também cursar a faculdade de psicologia, porém não acabou concluindo, pois seu grande foco era a música. Em 2016, junto com os rappers Oik e Igor, fundou a banda Class A. Logo de cara, o primeiro trabalho do grupo, a música “Uma Dose”, foi um sucesso imediato. Porém, em 2018, o grupo se desfez e PK seguiu a carreira solo.

Até que em 2019, lança o seu maior hit até então, “Quando a Vontade Bater”, que no último fim de semana o rendeu o seu primeiro título de Platina Triplo pela Warner Music, a gravadora em que trabalho. Isso se deve ao fato de música já ter ultrapassado os 75 milhões de streams em áudio e vídeo.

Continua após a publicidade..
Foto: Divulgação

Após realizar uma parceria com o cantor Belo e participar da faixa “Também Quero” da Clau, o artista carioca lança o seu EP “ImPKável”, com direito a participações de Ludmilla, Kevin O Chris e DJ Tubarão. E para falar melhor sobre, PK nos concedeu uma entrevista falando sobre o processo de produção do EP e o que está por vir. Bora conferir?

OA – O primeiro single do EP é “Do Jeito Que Tu Gosta”, em parceria com a Ludmilla. Como rolou a ideia da música ser o single de estreia do EP e também o convite da Ludmilla em fazer parceria.

PK – “É difícil falar porque eu me amarro em todas as músicas do EP, são como um filho para mim. A Ludmilla é uma das maiores artistas desse país e foi sensacional fazer esse trabalho com ela. Ela trouxe o ar que faltava para a música. Vamos lançar mais trabalhos como esse em breve, mas “Do jeito que tu gosta” é muito boa e no dia do lançamento, o clipe chegou a #1 nos vídeos em alta do YouTube.

Continua após a publicidade..
Pk e Ludmilla em “Do Jeito Que Tu Gosta”. Foto: Divulgação
Advertisement
[smart_post_show id="61047"]

OA – A faixa também ganhou um clipe lançado no mesmo dia do single. Pode nos contar um pouco como foi o processo das gravações do clipe?

PK – “A gravação foi numa casa no Rio de Janeiro e, diferente do que pensam, eu e Ludmilla fizemos uma atuação ali. Atrás das câmeras tinham várias pessoas assistindo. Hahaha! Mas foi animal gravar com ela e o resultado que conseguimos no clipe.”

OA – A música também tem uma pegada muito sensual, assim como as outras três faixas do EP. Como foi o processo de escolhas dela e também a ideia de todas ter essa pegada?

PK – “Todas as músicas que lanço são de minha autoria e eu escrevo sobre o que vivo. O explícito faz parte da nossa vida também e eu coloco isso nas minhas músicas.”

OA – Além da Ludmilla, o EP ainda tem a participação do Kevin o Chris, DJ Tubarão e DJ Pedro Henrique. De todas, qual mais te marcou?

PK – “Todas me marcaram e não só as do EP. Todos os feats que fiz até hoje eu me amarrei em fazer e fiz com pessoas que possuem uma relevância grande na música. Difícil falar de um só. Além desses, já fiz parceria com o Belo, por exemplo, que já fazia sucesso antes mesmo de eu nascer. Eu só tenho o que agradecer por ter essas parcerias em meus trabalhos.”

OA – E podemos esperar outras parcerias e/ou uma segunda parte do EP?

PK – “Claro! Até o final do ano vem mais coisa por aí, mas não vou dar spoiler agora hahaha ainda tem material novo do EP para lançarmos.”

OA – Qual será o próximo single e clipe do EP?

PK – “Lançaremos em breve mais um clipe, o da faixa “Sacanagemzinha” que conta com a participação do Kevin O Chris.”

OA – E como você vê o cenário do Rap brasileiro?

PK – “O rap está numa crescente incrível, temos hoje no Brasil varias vertentes desse gênero, e os números alcançados tanto em streamings, quanto em movimentação de público nos eventos por todo país já batem de frente com os números alcançados pelos generos dominantes, hoje já vemos uma aceitação por parte da mídia.”

Advertisement
Advertisement

More in:Música