LançamentoMúsica

Coração Cigano: Parceria entre Luan Santana e Luísa Sonza está entre nós

A espera finalmente acabou! Na noite de terça-feira (09), Luan Santana e Luísa Sonza lançaram a música “Coração Cigano”, que estava pronta há dois anos. A canção que traz uma melodia envolvente, gostosa, e segundo as palavras dos próprios cantores, sensual, mostra que toda a antecipação valeu a pena.

Durante a coletiva, realizada no dia do lançamento, Luan Santana compartilhou que compôs a música na piscina da sua casa e logo pensou na Luísa Sonza para acompanhá-lo na obra. Ele narrou seu pensamento da época: “cara, isso aqui combinaria demais com a Luísa… (A música) Namora um pouco com o pop, com o sertanejo, com o arrocha, foi a escolha perfeita”.

Em resposta ao nosso site, Luan compartilha um pouco sobre o processo de composição das letras de suas músicas e como elas diferem umas das outras. “Esse processo de composição é muito interessante. Eu diria que talvez seja o que mais me encanta hoje em dia, nesse ponto que vivo na minha carreira. É contar história, é criar histórias do zero com coisas que você ouve por aí… ou fecha os olhos e imagina o que você sentiria se estivesse dentro dessa história… a ‘Coração Cigano’ conta a história de uma pessoa que é desprendida de qualquer tipo de compromisso. E a gente conta a versão de quem está sofrendo com essa situação. De quem ficou, não de quem foi”.

Também perguntamos à Luísa, que com 5 anos na indústria já mostrou ser uma artista completa, como esse trabalho com o Luan se difere das suas parcerias anteriores. Ela conta “o Luan tem uma importância muito grande na minha carreira e na minha vida… um cara de 15 anos de carreira te abraçar desde o início, pra gente é muito importante. Você que está começando e ser abraçado não só profissionalmente mas de uma maneira pessoal… no âmbito profissional, é uma música diferente de tudo que eu já fiz, e eu amo isso… proporciona as pessoas à conhecerem mais um pouquinho de mim, um outro lado de outra coisa que eu posso fazer”.

Ao final da coletiva, Luan e Luísa deixaram mais uma vez clara a importância que a amizade mútua tem sobre a vida deles. Luan friza seu amor e alegria de a ter fazendo parte de sua história e Luísa diz que o ama muito e que o cantor pode sempre contar com ela.

Os dois artistas informaram que planejam trabalhar juntos novamente e também que muitas outras performances da nova música virão. A primeira delas já está disponível no Youtube. A canção foi lançada nas plataformas de música, juntamente com o novo álbum do Luan “Luan City”, ao qual ‘Coração Cigano’ pertence.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

More in:Lançamento