Música

Daft Punk anuncia fim após 28 anos; confira os supostos rostos da dupla

Na manhã desta segunda (22), a dupla Daft Punk anunciou o seu fim através do clipe da faixa “Epilogue”, que foi retirado do filme “Electroma”, produzido pelo duo em 2006.

No vídeo, os dois aparecem caminhando pelo deserto, com os seus respectivos capacetes e jaqueta de couro, até que se explodem. Em seguida, aparece o anúncio do fim.

A dupla foi formada em 1993, pelos franceses Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter, em Paris e é muito reconhecida no cenário da música eletrônica, principalmente pelo seu visual e o mistério sobre o rosto dos integrantes. O nome saiu de uma crítica negativa de uma revista inglesa especializada.

Apesar de já terem lançados algumas músicas de repercussão antes, como “One More Time” em 2001, somente em 2013, 20 anos depois, a dupla ia ter o seu grande sucesso, a faixa “Get Lucky”, com Pharrell Williams, no álbum “Random Access Memories”, que ainda ganhou quatro Grammys em 2014.

Possível rosto da dupla

Em 2014, o site norte-americano TMZ divulgou uma foto que possivelmente seria da dupla sem o seu devido ultrage em um aeroporto. Ainda há uma outra foto que possivelmente mostra o duo em seu início de carreira, nos anos 90.

Por dentro dos capacetes do Daft Punk | O TEMPO

More in:Música