Música

Deolane, noiva de Mc Kevin, conta que agrediu garota de programa na delegacia

Em entrevista ao Roberto Cabrini na Record TV, Deolane Bezerra, noiva de Mc Kevin, contou que agrediu Bianca na delegacia, quando ambas foram prestar depoimento sobre a morte do funkeiro, que aconteceu no último domingo (16).

A advogada detalhou que deu um tapa na cara da garota de programa quando a viu cochichando com Mc Vitor VK, que estava no mesmo quarto que Kevin e Bianca no hotel. “Dei um tapa na cara dela porque vi ela e o MC VK cochichando. Ela falava: ‘Ele queria me beijar, e não queria’. Não sei de quem ela está falando, mas vi isso. Na verdade, queria bater no Victor [VK], só que como vi ela fazendo isso, dei um tapa na cara dela, e minhas irmãs me retiraram do local” – disse Deolane na conversa.

Anda sobre a garota de programa, Deolane contou que não aceita o fato de Bianca ter visto Kevin pulando e ela não ter feito nada para impedi-lo.

Sobre a traição de Kevin com Bianca, Deolane disse que o funkeiro tomou essa atitude por ser “instinto do homem” e que só descobriu do fato no hospital, através de sua irmã. No momento, a advogada contou que ficou envergonhada e que não queria acreditar na traição.

More in:Música