Música

Dia do rock: Rio de Janeiro recebe Pitty, Pato Fu e Ana canta Cássia

Pitty
Continua após a publicidade..

No dia mundial do rock, 13 de julho, a cidade do Rio de Janeiro receberá um evento especial. O I 🖤 PRIO Festival de Inverno, que acontecerá na Marina da Glória, prestará homenagem a esse dia com convidados muito especiais. As cantoras Pitty e Ana Carolina sobem ao palco ao lado da banda Pato Fu para agitar a cidade maravilhosa!

Continua após a publicidade..

A banda mineira Pato Fu abre o palco com canções de todos os álbuns de sua discografia como os hits “Canção Pra Você Viver Mais”, “Sobre o Tempo”, “Perdendo Dentes”, “Antes Que Seja Tarde”, “Simplicidade”, “Depois” e “Made in Japan”. Além de músicas do álbum “30”, projeto que celebra as três décadas da banda.

Continua após a publicidade..

O show “Ana canta Cássia – Estranho Seria Se Eu Não Me Apaixonasse Por Você”, de Ana Carolina

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]
, será o segundo da noite e tem o repertório dedicado inteiramente a Cássia Eller. Mais do que cantar o repertório de Cássia, Ana faz uma viagem pessoal no tempo. A turnê é uma conexão direta com a jovem garota mineira, que aos 16 anos ouviu Cássia pela primeira vez, apaixonou-se e nunca mais deixou de ser fã.

Para encerrar o Dia Mundial do Rock, Pitty sobe ao palco com conceito e direção artística assinados por ela, que é acompanhada pelo trio de músicos Martin Mendonça (guitarra), Paulo Kishimoto (baixo) e Jean Dolabella (bateria). Com sucessos nostálgicos e atuais a cantora promete cantar “Anacrônico”, “Serpente”, “Te Conecta”, “Máscara”, “Equalize” e “Me Adora”.

Advertisement
Advertisement

More in:Música