Música

DJ Ivis vaza áudio de briga com ex para justificar agressões; vítima diz que é montagem

Foi divulgado nesta sexta-feira (23), um áudio que expõe uma briga entre DJ Ivis e Pamella Holanda. Durante a conversa, a arquiteta, que foi vítima de violência doméstica, diz que o produtor sempre se escora em dinheiro e fama e que a vida não se resume a isso. Além disso, ela afirma que “sumir” seria melhor que conviver com ele.

Em resposta, o cantor se defende: “Tudo o que tenho é fruto do meu trabalho e se você se jogasse daqui, com a sua filha, você seria resumida à uma mãe louca que se matou. Eu já te falei várias vezes que você pode sair e levar a Mel [filha do casal]. Deixo esse apartamento. Já fiz tudo @o que podia e não deu em nada”.

O arquivo foi divulgado originalmente na coluna de Leo Dias, no Metrópoles, que deu a entender que o vazamento ocorreu por vontade de DJ Ivis, tudo com intenção de justificar suas agressões à ex-esposa . O produtor musical está preso desde a última quarta-feira (14) pelas agressões que praticou. Dois pedidos de habeas corpus foram apresentados, mas todos foram negados pelo STJ.

Ouça:

Pamella diz que áudio é montagem

Após DJ Ivis vazar áudios na tentativa de justificar as agressões à sua ex-esposa Pamella Holanda, a arquiteta se manifestou sobre o caso e afirmou que eles foram manipulados pelo produtor.

À coluna de Léo Dias, no portal Metrópoles, a equipe jurídica de Pamela disse os áudios foram colocados “fora de contexto e é obvio que ele [Ivis], sabendo que estava sendo gravado tudo por ele mesmo, age como quer de modo a parecer que é a vítima”.

O produtor musical está preso desde a última quarta-feira (14/7) pelas agressões à sua ex-mulher. Dois pedidos de habeas corpus já foram apresentados pela defesa de Ivis, porém todos foram negados pelo STJ.

More in:Música