Dua Lipa lançou hoje (03) o seu aguardado terceiro álbum “Radical Optmism”. O novo projeto da artista traz 11 faixas, incluindo os singles “Illusion” e “Training Season”, além do hit “Houdini”. O álbum chega depois do sucesso meteórico de “Future Nostalgia”, que elevou o trabalho da cantora a outro nível.
A cantora colaborou com Kevin Parker, do Tame Impala, Caroline Ailin, Danny L. Harle e Tobias Jesso Jr.Sobre o projeto, a artista acrescenta ainda: “As origens e formas de trabalhar de todos combinaram muito bem, como amigos e musicalmente. Éramos muito abertos um com o outro e senti que naquela sala poderia ficar vulnerável e falar livremente sobre minhas experiências. A musicalidade disso parecia tão rica e emocionant e, e eu queria mergulhar e fazer parte disso
“Eu compus esse álbum enquanto estava solteira”, diz Dua. “Sempre entrei no estúdio com alguma história engraçada e todas inspiraram músicas diferentes. Há uma honestidade que eu não tinha antes”, completa.
Dua fala sobre o autoconhecimento, e a clareza de saber exatamente a decisão a ser tomada onde antes parecia impossível. O álbum traz um POP feliz, mas em nada se assemelha com o seu último álbum.
No próximo sábado, 4 de maio, Dua retornará ao renomado programa de TV americano “Saturday Night Live”, onde terá dupla função como apresentadora e convidada musical da noite