
Após causarem na internet em que ambos aparecem sem roupas na primeira imagem promocional da música, PK lança nesta sexta (10) o clipe e o single de “É o Perigo”, que conta com a participação da Pocah.
A faixa tem todo um clima que mistura atualidade com retrô, já que a batida mistura o ritmo 150 bpm com batidas de funk referente aos anos 2000, isso sem falar no clipe, inspirado em games clássicos dos anos 80 e 90, no qual PK e Pocah se transformam em avatares e realizam diversas missões.
“A ideia para o vídeo clipe com uma temática de jogo de vídeo game surgiu a partir da letra da música onde a mesma fala sobre um conflito, pensamos em uma estética cômica pois tanto PK quanto a Pocah tem um perfil mais simpático e brincalhão. Chegamos então a ideia de um jogo de videogame inspirado nos anos 80/90. Com ar descontraído e cômico o videoclipe promete levar todos a loucura com a performance dos artistas ao enfrentar o temido chefão dos videogames e zerar o jogo com o poder da “raba”.”

Agora vamos curtir o clipe?