Música

Estreias de clipes marcam esta sexta

Hoje foi um dia recheado de lançamentos de videoclipes, bora vermos?

Projota

O rapper estreou dois clipes de uma vez só. Enquanto “Não Sei”, que conta com a participação do Vitão, é um clipe acústico e romântico, o “Celta Vermelho” já traz uma vibe bem mais hip-hop e política. Ambos valem apena serem assistidos!

https://www.youtube.com/watch?time_continue=242&v=z5WKZ0vKhtM
https://www.youtube.com/watch?time_continue=190&v=_i03tjOsJ90

Taylor Swift

A cantora pop americana causou alvoroço de seus fãs ao estrear o clipe da música “Me!”, que conta com a participação do Brendon Urie da banda Panic! At The Disco. Dessa vez, Taytay não colocou nenhuma indireta aos seus desafetos e ainda fez um clipe bem colorido, dançante e cheios de referências. O que houve com você, Tay? Você tá bem?

https://www.youtube.com/watch?v=FuXNumBwDOM

Lexa e Mc Kekel

Com uma pegada pop sensual, Lexa lançou o clipe da música “Amor Bandido”, que conta com a participação do Mc Kekel. “O maior foco do meu trabalho é ter identidade. ‘Amor Bandido’ é uma música que fala sobre aquele amor perigoso, aquela paixão proibida, que tem aquele fundinho de malícia, sabe? Aquela emoção, aquele fogo?” – disse a cantora ao Portal Popline. O clipe está maravilhoso!

https://www.youtube.com/watch?v=GFZLfrhUKBc

Um44K

Filmado em uma escola em Los Ângeles, a dupla Um44K lançou o clipe da música “Combate”, novo single do álbum “Tudo Que Sonhamos”. O vídeo retrata o dilema entre ceder ou não as tentações.

“Queríamos retratar esse combate de uma forma diferente, menos literal, por isso imaginamos uma disputa em um campo de futebol americano. Algo que tivesse a cara dos filmes e séries que a gente vê a vida toda”, explica Saulo Poncio.

“Queríamos também algo com um certo humor, com a cara de “American Pie”. Por isso interpretamos vários personagens, para fugir um pouco da nossa imagem do dia a dia já tão presente em nossas redes sociais”, completa Luan Otten. 

Já assistiu o novo clipe da dupla?

Daya Luz

Deixando a pista de lado, Daya Luz lançou nesta sexta (26 de abril) um clipe da música “Digo Sim”, voltado a uma pegada pop romântica.

“Quando ouvi essa música, automaticamente me identifiquei. A letra fala de amor, sobre as loucuras que às vezes fazemos para ganhar outra pessoa.  Acredito que todo mundo já se apaixonou um dia e muita gente sonha em viver um grande amor.” – disse a cantora

Bora chamar o/a @ pra ouvir juntinhxs?

More in:Música