Música

Festa de bicheiro tem shows de Gusttavo Lima e Ludmilla para 500 pessoas no Copacabana Palace

Na última sexta (14), dia em que o Brasil alcançou a triste marca de 433 mil mortes por Covid-19, aconteceu uma festa para um grupo de 500 pessoas, incluindo artistas, no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Gusttavo Lima, Mumuzinho, Dudu Nobre, Ludmilla e Alexandre Pires se apresentaram no aniversário do bicheiro Adilson Coutinho de Oliveira, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, e do Portal Metrópoles. A entrada da celebração, cuja a lista foi feita pela Carol Sampaio, foi feita pela porta dos fundos do hotel, afim de espantar curiosos.

Em suas redes sociais, Gusttavo mostrou que realizou um teste de Covid-19, do tipo PCR, horas antes da apresentação. A assessoria do cantor emitiu uma nota dizendo que tudo ocorreu “dentro das normas”. O Gusttavo Lima foi contratado como artista, como os demais. Fizeram o show dentro das normas de segurança do Rio de Janeiro. Todos os protocolos foram seguidos, inclusive, testes foram realizados em todos os presentes no local. Os 500 convidados eram 40 % da capacidade do local. Estava dentro das normas”, diz o comunicado.

More in:Música