Música

Flay lança clipe de ‘Saudades Né Minha Filha’ com Jerry Smith e as participações de Cinthia Cruz e Boca Rosa

Nesta sexta (14) a Flay lança o seu primeira música da sua carreira solo, a “Saudades Né Minha Filha”, com a participação do Jerry Smith.

Na coletiva de imprensa na tarde de hoje, a ex-BBB contou que a ideia da música partiu de relatos em que viu na internet. “Nos inspiramos em comentários de algumas meninas na internet sobre estarem cansadas de rebolar em casa de pijama, que não vêem a hora de poder se arrumar e sair com as amigas para baladas, e procuramos arranjar uma forma leve de transformar essas falas em música de forma alegre para tentar tirar um pouco a tensão desse momento” – contou a Flay, que ainda falou que a sua meta é com que a faixa traga um pouco de leveza ao momento em que estamos passando devido a pandemia.

A partir daí, a cantora pensou na ideia de convidar o Jerry Smith para a parceria, por ser um artista em que dá ‘match’ pelo fato de ser versátil em sua carreira musical. O intérprete de “Bumbum Granada” contou que recebeu a música através de seu empresário e que logo acabou gostando da letra. Ainda completou falando que não chegou a acompanhar o BBB 20, porém conhecia a Flay dos memes nas redes socais e acredita que a música terá o mesmo sucesso de “Quem Me Dera” da Márcia Fellipe, no qual participou. A faixa foi um dos dos hits de 2018.

A faixa ainda ganhou um clipe que conta com as participações do humorista Huck Magrelo, conhecido por conta do “Legendários”, da atriz Cinthia Cruz e da Boca Rosa, sua amiga no reality da Globo. A direção é da própria Flayslane.

Foto: Patrícia Devoraes / Divulgação

Falando de sua carreira solo, Flay falou que agora sente que a cobrança é maior por conta de sua visibilidade, ainda mais que até o momento o seu trabalho não conta com empresário, investidor e gravadora. Inclusive, afirmou que se inscreveu no “Big Brother Brasil” com o intuito de alavancar a seu trabalho como cantora.

Perguntada sobre projetos futuros, Flay falou que em breve haverá um EP, com o foco no sertanejo, e anunciou uma parceria com Raí Saia-Rodada. Também falou que pretende focar no Nordeste em 2021. Já o Jerry Smith conformou que irá lançar em outubro o seu EP “Essências”, com seis faixas.

More in:Música