Música

Grupo Envolvência lança a faixa ‘Deixa Acontecer, Esqueci de Te Esquecer e Grades do Coração’

Após o sucesso no lançamento da música “Vou Bloquear”, abre-alas do DVD “Canta Com Envo’vência 2”, chega às plataformas de música mais uma composição. Dessa vez Marquinhos, Wender, Chocolate, Liniker, Santiago, Fabinho, Mumuh e Vitinho homenageiam o grupo Revelação com uma versão pout-pourri especial das icônicas “Deixa Acontecer, Esqueci de Te Esquecer e Grades do Coração”.

O grupo de pagode mais acessado nas páginas especializadas traz com esse lançamento uma versão repaginada com o toque animado do Envolvência ao pout-pourri do Bloco Revelação. Marquinhos, porta-voz da banda, comenta sobre o carinho que os meninos têm pelo já consagrado grupo: “Nós somos muito fãs do Revelação e estamos muito felizes em homenageá-los com um bloco exclusivo. Essa releitura, com nosso jeito moleque de ser traz em forma de música todo nosso carinho, respeito e admiração por esses feras que nos ensinaram e nos ensinam tanto”, comenta.

Vale lembrar que o Grupo Envolvência está lançando seu novo DVD, o “Canta Com Envolvência 2”, em cápsulas em um compilado de sucessos consagrados e músicas autorais que será totalmente disponibilizado até meados de agosto, em todas as plataformas digitais.

Com um visual incrível em um colorido energético, os videoclipes do novo projeto apresentam um mood extremamente alegre regado a muita batucada, marca registrada dos meninos. Para um grupo de pagode animado e com muita energia, nada melhor do que gravar um DVD na piscina com tudo o que se tem direito. E os meninos deram nome! O material foi todo gravado em uma impecável infraestrutura no parque aquático Thermas Hot World, em Águas de Lindóia, no interior de São Paulo.

Em uma superprodução MKZ Music, o DVD ao vivo apresenta um cenário tecnológico e super colorido, em um palco com cerca de 10 metros de comprimento. O novo material audiovisual do grupo contou com participações super especiais nessa gravação, como o cantor Zaac e as bandas de pagode, Di Propósito e Turma do Pagode. O material conta com 7 músicas autorais inéditas além de regravações.

No local os artistas puderam confraternizar junto aos fãs durante a tarde de gravações com muita envolvência, pagode, animação e música boa, que contou com mais de 400 pessoas.

Advertisement

More in:Música