Música

Harry Styles anuncia novos shows no Brasil em dezembro de 2022

Harry Styles anunciou a remarcação das datas de sua turnê mundial, além de novos shows em todo o mundo. O artista iniciará sua colossal excursão em 32 cidades com três novas datas em estádios no Reino Unido em junho, e mais quatro estádios na Europa. A turnê continuará em julho com datas na Europa, bem como um novo show na Accor Arena em Paris, para então ser concluída na América Latina ainda no final deste ano.

No Brasil, os shows acontecerão em São Paulo, dia 06 de dezembro, no Allianz Parque; Rio de Janeiro, dia 08 de dezembro, na Área Externa da Jeunesse Arena; e devido a grande demanda de público um novo show acontecerá em Curitiba, dia 10 de dezembro, na Pedreira Paulo Leminski.

Todos os ingressos existentes para shows remarcados permanecerão válidos. Novos ingressos para São Paulo voltam a ser vendidos no dia 20 de janeiro; já para os shows do Rio de Janeiro e o novo em de Curitiba poderão ser adquiridos a partir do dia 26 de janeiro. Nas duas aberturas de vendas os ingressos estarão disponíveis às 10h online (www.eventim.com.br/harrystyles) e meio-dia nas bilheterias oficiais (São Paulo – Bilheteria A do Allianz Parque | Rio de Janeiro – Jeunesse Arena) | Curitiba – Bilheteria 1, no Estádio Major Antônio Couto Pereira). A turnê no Brasil é realizada pela Live Nation Brasil.

Convidados especiais incluem Mitski nas datas do Reino Unido, Arlo Parks em Dublin, Wolf Alice em datas europeias selecionadas e Koffee em todas as datas da América Latina.

More in:Música