Jão lança hoje (14), o álbum “SUPER” que marca o fim de um ciclo para o cantor. O artista completa a sequência de lançamentos com os quatro elementos do zodíaco, Pirata (água), Anti-Herói (ar), Lobos (terra) e agora SUPER (fogo).
O álbum foi revelado em primeira mão para 12 mil fãs no o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Com 14 faixas e composições de Jão, Pedro Tófani e Zebu, o quarto álbum do artista foi gravado e produzido na ‘Toca do Lobo’, estúdio do mesmo. O projeto começou a ser orquestrado há dois anos, em meio a turnê, e tomou forma nos últimos seis meses.
O cantor fala sobre amor, superação, traição, vingança, interior, cidade grande, sonhos e realizações. Escorpião, a música que abre o álbum, fala sobre um amor que se foi e resolve voltar quando o outro já está quase superando. Em seus primeiros versos, lembra bastante Cazuza.
Já em “Me Lambe”, lead single, Jão deixa o amor próprio de lado para viver novamente aquele romance que talvez seus amigos te julguem. Outra grande música do álbum é “Julho”, que fala sobre um amor que foi tão marcante que você não consegue superar que acabou.
A composição do artista está em seu ápice. Os vocais fortes mostram emoção e vulnerabilidade na medida certa. A evolução de Jão é nítida. Super é um trabalho brilhante e revolucionário.