LançamentoMúsica

Lançamentos da semana na música nacional

Monstrão DENNIS ANITTA
Continua após a publicidade..

Luccas Carlos

Luccas Carlos acaba de lançar o disco “DOIS” nesta terça feira. Com participação especial de BK’, Yunk Vino e Maui o disco fala sobre suas vivências.

Lukinhas

Continua após a publicidade..

Rap, trap e pagode se encontram quando o assunto é Lukinhas! E para celebrar esta união, nesta sexta-feira (10) o artista anuncia “Sem Vergonha”, seu novo single em parceria com Chris MC.

Fred & Fabrício

A dupla sertaneja Fred & Fabrício lançou nesta sexta-feira (10) a primeira parte de seu novo projeto audiovisual, “Infinito Para Sempre”. Com cinco canções, sendo elas quatro inéditas, o álbum tem como faixa foco “Feliz Com Meu Erro”.

Raí Saia Rodada 

Raí Saia Rodada lançou nesta sexta-feira (10) a última parte do seu projeto “Singular (Ao Vivo em Goiânia)”. Com 13 faixas, o trabalho conta com quatro canções inéditas, além das nove já lançadas anteriormente. Entre as novidades, “Clica Em Apagar”, com participação especial de Naiara Azevedo, é a canção de destaque e chega também com um videoclipe no canal oficial do artista no YouTube.

Continua após a publicidade..

Carol e Vitória 

Carol & Vitoria lançaram nesta sexta-feira (10), o novo single “Antissocial”. Banhada em sonoridade oitentista, a faixa é a segunda amostra da nova era da dupla, que se mostra cada vez mais madura em sua arte.

PRISCILLA e Bonde do Tigrão

“Quer Dançar é o primeiro single da nova era de Pricilla. Ap çadp do Bonde do Tigrão a cantora anuncia um novo momento da carreira. “Nosso desafio era fazer um som apontando pro futuro sem ser totalmente alheio ao que é produzido atualmente. Depois de inúmeras pesquisas e sempre experimentando samples, tive a ideia de usar referências do passado e tocar na memória afetiva do público”, explica a artista.  “A gente gravou vocais que marcaram a história da música no Brasil. Acho que um artista, quando deixa legado, ele é eterno. O que eles [Bonde do Tigrão] construíram não tem que ser resgatado, porque sempre estará presente“, reflete a artista.

DENNIS

No melhor estilo do funk raiz, o produtor, compositor, DJ e um dos maiores fenômenos do gênero Dennis divulga, nesta quinta-feira (9), a faixa “Monstrão”, em parceria com Anitta. “Tem uma pegada dos anos 90. Sabe aquele monstrão do Mario? A gente trouxe isso como referência para o clipe, fizemos uma brincadeira com isso tudo”, diz Dennis sobre “Monstrão”. “A música tem uma pegada atual, porém o famoso tamborzão dos anos 2000. E a Anitta não poderia deixar de participar também, uma cantora que tanto admiro e que deixou a música ainda mais brilhante”, afirma Dennis. “Eu amei quando o Dennis me mostrou ‘Monstrão’. Eu falei ‘cara, que música sensacional!’. Gravei com ele no estúdio dele, depois gravei na minha casa de novo e foi sempre uma alegria, uma música pra cima!”, comenta Anitta sobre a faixa. “Tem um instrumental no meio da música que é bem funk das antigas, e foi bem divertido fazer o clipe”, complementa a artista.

Mari Fernandez

Mari Fernandez chega com sua potência vocal em mais um single que tem tudo para entrar entre seus sucessos. “Adeus” marca a volta da artista à sofrência, com uma letra que fala de um término, com coração partido, e uma melodia romântica que traz um piano melancólico, seguido por metais e bateria, no estilo que marcou a carreira da jovem que conquistou o Brasil.

Diego e Victor Hugo

Diego e Victor Hugo, uma das duplas mais renomadas e respeitadas do país, gravou, no mês de setembro, um novo projeto audiovisual, intitulado “Búzios Paradise”. “Estamos muito ansiosos para esse lançamento. Chegou a hora de darmos a largada e disponibilizarmos a primeira música do nosso DVD ´Búzios Paradise´. A gravação desse projeto foi incrível. Gostamos muito de fazer o show de um jeito mais intimista e o público vai sentir como se estivesse lá conosco no dia. Não vemos a hora de lançar o projeto completo

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]
”, compartilha Diego. “Essa moda é boa demais, tem uma pegada de reggae que não vai deixar ninguém parado. Se preparem para dançar e beber muito com ela”, completa Victor Hugo.

Isadora Pompeo

A cantora lança “Bênçãos Que Não Têm Fim”, versão do sucesso “Counting My Blessings”, de Seph Schlueter, que viralizou no Brasil e ocupou o TOP#1 viral do Spotify por mais de 10 dias consecutivos.“Pra mim, foi como cantar uma canção que veio da minha alma, mesmo não tendo sido escrita por mim”, conta Isadora. Que segue: “É engraçado. Quando eu ouvi essa canção, eu pude me identificar e, com os olhos cheios de lágrimas, senti o Espírito de Deus confirmando ao meu Espírito um novo tempo e uma nova fase. Realmente, nem toda fase dura pra sempre e as bençãos são incontáveis! Eu quero ser grata ao meu Jesus todos os dias. Estou muito feliz crendo que esse projeto abençoará milhares de vidas”.

Leonardo Gonçalves

Para celebrar e homenagear o filho, ele prepara o álbum infantil de 13 faixas “Para Levi”. Dividido em três partes, o trabalho conta com versões especiais de canções que o artista dedica ao filho, músicas lúdicas e para ninar. Nesta sexta, ele lança “bonitinho”, composta através de fragmentos de canções inventadas para brincar com o pequeno Levi. “´bonitinho´ é dessas músicas bobas que a gente faz para os nossos filhos. Pra ser sincero, eu fiquei até com vergonha e relutei pra gravar e colocar no álbum, de tão ´bobinha´ que ela é. Mas pensei comigo: pais DEVERIAM, mesmo, fazer músicas ´bobinhas´ para seus filhos como demonstração de carinho e ternura, algo que ajuda a aprofundar o elo, a ligação. E Levi gosta tanto dessa musiquinha (e outras 3 parecidas que estarão no álbum também), que resolvi me despir dessa ´vaidade´ de só querer fazer e gravar músicas ´sérias´”, compartilha Leonardo.

Lucas e Higor

Dando sequência à “Outra Vibe Vol.2”, Lucas e Higor lançam “Esquecimento Engarrafado”. “Essa música conta aquela típica história da pessoa que perde alguém e tenta esquecer a pessoa bebendo, mas nesse caso é diferente, toda bebida que tem ali é pouca pra fazer esquecer a pessoa. A bebida só tonteia, tonteia, mas não derruba, e ele teria ´chapado´ menos se ali vendesse ‘esquecimento engarrafado’. Mesmo sendo uma ‘sofrência’, ela tem um ritmo envolvente e dançante” conta a dupla.

Advertisement
Advertisement

More in:Lançamento