Música

Lançamentos da semana na música nacional

Deja Vu Ana Castela Luan Santana
Continua após a publicidade..

Luan Santana

Luan Santana lançou seu feat com Ana Castela! Composta por Luan Santana, Matheus Aleixo, Matheus Marcolino e Lucas Santos, “Deja Vu” chega com video clipe gravado em Barretos.

Di Propósito

Continua após a publicidade..

Di Propósito apresenta o projeto “Além”, concluindo o lançamento de 18 canções que mostram a capacidade do grupo brasiliense de ultrapassar barreiras e se reinventar. A inédita “Só Vai” se junta às outras canções do projeto.

Detonautas

Detonautas celebrou 20 anos de carreira em um álbum comemorativo e fez shows em grandes festivais, como no The Town, que contou com a participação especial de Vitor Kley. A união no palco foi tão grande, que o grupo e o artista decidiram gravar uma música juntos, dando origem à nova versão de “Só Nós 2”, que foi adicionada e encerra o projeto “20 Anos Acústico”.

Continua após a publicidade..

Ávine Vinny

Ávine Vinny encerra o ano com o lançamento do álbum completo “Ao Vivo em Sobral”.Ávine presenteia os fãs com uma série de clipes, começando com “Impegável”, disponível no YouTube ao meio-dia desta sexta-feira (8). A faixa já se destaca por sua letra e sonoridade intensas, cativando os ouvintes com energia marcante.

Lagum

LAGUM lançará o registro ao vivo do show em SP, iniciando com um bundle de “Olha Bela” e “Oi”. Vencedores como ‘Grupo do Ano’ por 3 anos no Prêmio Multishow e indicados ao GRAMMY Latino 2023, o show da Lagum é conhecido por ser energético e por ter seu público fiel cantando todas as faixas. O lançamento vem acompanhado do registro audiovisual que reforça a potência da experiência ao vivo da banda.

Kaique & Felipe e Felipe Araújo

Depois de disponibilizar “Minha Pessoa”, com Luan Santana, “Promessas Fakes”, com Diego & Victor Hugo, além de “Bailarina”, com Livinho e Guilherme e Benuto, a dupla lança a romântica “Desacelera”, com Felipe Araújo.“A música chegou pra gente e, logo de cara, deu aquela impactada, porque a gente já viveu algo desse tipo. E ela foi um presente de Deus. Os compositores seguraram firme pra nós e acreditaram que essa música tinha que ser do Kaique e Felipe. Tinham muitos artistas estourados, ídolos nossos, querendo, mas eles tiveram a palavra de segurar essa música pra gente

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]
”, explica a dupla. Sobre a participação de Felipe Araújo, eles contam:  “A gente não tinha outra pessoa pra cantar essa música, a não ser o Felipe. Ele chegou e arrebentou, colocando a identidade dele com a nossa.”

Paulo e Nathan

Paulo & Nathan, donos de sucessos como “Acabei de Terminar”, em parceria com Hugo & Guilherme, e “Fala Alguma Coisa”, lançam o projeto “Campo de Batalha” na íntegra, com 18 faixas.

LK da Escócia

LK ousa e mistura as gírias de São Paulo com beats em alta no Rio de Janeiro. A prévia da música já conta com milhões de views, mostrando que o público aprovou a união das festas paulistas com os bailes funks de favela cariocas. “Tudo começou numa brincadeira, quando eu e o meu amigo Buzeira nos encontramos na gravação de um videoclipe com nosso amigo em comum MC Paiva”, explica LK. “Daí tivemos a ideia de fazer essa música, escolhi a dedo os elementos para fazer o beat e, realmente, ficou surreal, nem a gente esperava que seria esse sucesso na internet”.

Diego & Victor Hugo

Em um encontro do pagode com o sertanejo, a dupla Diego & Victor Hugo e o grupo Turma do Pagode se juntaram no Filtr Collab, projeto da plataforma de entretenimento da Sony Music que tem a proposta de reunir diferentes gêneros e artistas em colaborações inusitadas. O resultado é uma mistura do pagode com o sertanejo que deu certo.

Advertisement
Advertisement

More in:Música