Música

Lançamentos da semana tem Lud Session, J-Hope, Luan Santana, Juliette e muito mais!

Luan Santana

Depois de “Avenida Amarildo” e “Rua Marizete”, Luan Santana lança o 3º EP do álbum “Luan City”, com mais quatro faixas produzidas com muito carinho para “Alameda Bruna”. Ao homenagear o pai, a mãe e, agora, a irmã, o cantor segue consolidando a proposta de contemplar pelo seu trabalho o seu bem maior, que é a família.

Juliette

Juliette em clima de romance! É o que promete o novo single ‘Xodó”, lançado nesta quinta-feira (30). A faixa é mais uma colaboração da paraibana com a HITMAKER, que já assinou produções de Anitta, Luísa Sonza e Ludmilla. O duo formado por Pedro Breder e Wallace Vianna assina a produção musical, além de ambos serem co-autores da faixa, ao lado de André Vieira, Martin e Tállia. O single é descrito por sua intérprete como uma fusão de pop com o forró romântico. Um visualizer deve ser lançado em breve.

J-Hope

“MORE” dá início à divulgação do álbum “Jack in The Box”, primeiro disco solo de J-Hope, integrante do BTS. A gravadora HYBE afirmou que o projeto permitirá que o artista “quebre o molde e cresça mais ainda”.

Anitta e Free Fire

Anitta liberou esta semana a faixa “Tropa”, lançada em parceria com o Free Fire. Com clipe super produzido e cheio de efeitos especiais, a música ainda traz a participação do rapper Luck Muzik.

Cardi B

Ludmilla e Luísa Sonza

Com participação de Luísa Sonza, Ludmilla liberou nesta quinta (30) o projeto “Lud Session”. O medley traz as faixas “Tudo Porque Você Mentiu” / “Penhasco” / “De Rolê” / “Café da Manhã” / “Doutora 3”, esta última uma homenagem à MC Kevin, morto em 2021.

Pixote

O grupo Pixote está trazendo novidades para o seu público no primeiro dia do mês. Trata-se do conteúdo que faz parte do projeto “Pixote House Music”. As músicas que compõem este terceiro álbum são “Encontro de Erros”, “Hey, Solte o Celular”, “Já Era” e “Engano”. “Este é um trabalho muito importante para nós e estamos mais do que contentes por trazer mais essas músicas incríveis”, conta a Dodô.

Imagine Dragons

Imagine Dragons liberou a segunda parte do álbum “Mercury”. A banda tem show confirmado no Brasil, na próxima edição do Rock in Rio.

Dj Zullu, Pocah

O produtor, compositor e cantor DJ Zullu, um dos mais importantes e respeitados nomes do funk carioca e da música urbana brasileira, lança nesta sexta-feira (01) seu mais novo single, “Movimenta”, parceria com a cantora e compositora Pocah e com o também cantor MC GW, um dos artistas de funk com mais ouvintes no Spotify (são mais de 2.2 milhões por mês). A música, uma composição de Zullu junto com Pocah, Umberto Tavares e Jeferson Junior, chega também acompanhada de um visualizer.

Calvin Harris

Calvin Harris entra cada vez mais o mundo do hip-hop lançando seu mais novo single com 21 Savage. A música “New Money” tem uma pegada bem calma, e característica dos anos 80 que combinou com a voz marcante do rapper. A faixa é diferente de tudo que você já ouviu dos 2 artistas.

The Chainsmokers

A dupla de músicos que compõe um dos grupos de música eletrônica mais badalados, da cena do EDM, se prepara para lançar seu mais novo single “Why Can’t You Wait”, com participação de outra dupla da DJ’s chamada “Bob Moses”. Alex Pall e Rhett Bixler, que já ganharam o Grammy em 2017, estão de volta a cena com uma sequência de lançamentos arrebartadora. A nova faixa promete uma virada eletrizante que vai lotar as pistas de dança em todo o mundo.

Claudia Leitte

Mais um projeto especial em celebração aos 20 anos de carreira de Claudia Leitte chega às plataformas de streaming. Nesta quinta-feira (30) é lançada a primeira parte do álbum, gravado ao vivo em maio. O compilado de 4 canções traz, além de Dengo Meu, parceria de Claudia Leitte junto a Juliette e Lucy Alves, outras 3 faixas: “Volte Logo”, “Pensando em Você” e “Falando Sério”.

Capital Inicial e Samuel Rosa

Capital Inicial e Samuel Rosa se encontram na inédita “Amor Em Vão”. A faixa, parceria inédita do Capital Inicial com Samuel Rosa, é a primeira música autoral da banda após um período de quatro anos. “Amor Em Vão” é uma composição de Dinho Ouro Preto com Alvin L, foi produzida por Dudu Marote e tem arranjo de cordas e orquestração pelo renomado maestro Arthur Verocai.

Djavan

Yasmin Santos

Os romances vividos pela Maria Bruaca na nova versão de Pantanal são embalados pela voz potente de Yasmin Santos. Inspirada no enredo, a cantora e compositora abre o Volume 1 de seu DVD “Ao Vivo em Goiânia” com “Não Quero Ser Mais Eu”. O projeto gravado no berço sertanejo traz também a inédita “Seja Um Fenômeno” e regravação do sucesso “Saudade Nível Hard”.

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo lança o EP do Macaco Sessions, em todas as plataformas digitais. Com 03 faixas, o lançamento é fruto do projeto Macaco Sessions Ivete Sangalo, que será disponibilizado no canal do Youtube da produtora baiana no domingo (3).

Zeeba

Teu Sim, Mas Não é o último single do projeto Tudo Ao Contrário, lançado em março e que já conta com mais de 25 milhões de streams nas plataformas digitais. A faixa foi escrita por Zeeba, Mariana Nolasco, Pedro Calais, Mike Tulio e Guto Oliveira, que também assina a produção da música. A música ganhou um clipe dirigido por Gabriel Twardowski e com direção criativa de Everton Oliveira, que explora uma narrativa bem-humorada para a mensagem que os artistas trazem. O vídeo apresenta um casal tentando se conhecer em uma festa, mas sempre interrompidos por alguém que atrapalha a troca de olhares.

Mad Dogz, MC Danny e Jerry Smith

Quando se trata de fazer hit, estes três artistas entendem bem e, em breve, a definição de ‘’parceria de milhões’’ será atualizada. Nesta sexta-feira (1º), Mad Dogz se une a MC Danny e Jerry Smith para lançar o single “Senta Vai”, que promete dominar as paradas.

Gaab

O talento e a versatilidade do jovem cantor e compositor Gaab o vem ajudando a se estabelecer como um dos maiores destaques da nova geração no cenário atual da música brasileira. Com ânsia – e sobretudo competência – para dominar o mundo, Gaab inicia neste mês de julho seu novo projeto “World”, no qual vai passear por diferentes gêneros musicais ao longo de quatro partes. O EP “World Pt. 1”, que chega às plataformas de áudio nesta sexta-feira (01) pela Som Livre, promete agitar os fãs de pagode em todo o país com participações pra lá de especiais. O compilado, que conta com três faixas inéditas, traz colaborações de Gaab com a Turma do Pagode e com ninguém mais ninguém menos que Rodriguinho, pai do artista e ex-integrante do grupo Os Travessos.

Haikaiss

Em seu mais novo single “INTIMIDA”, que chega ao público pela Som Livre nesta sexta-feira (01), os integrantes do Haikaiss trazem a colaboração com a gravadora UCLÃ, explorando uma musicalidade mais voltada para o trap. Na faixa, os artistas rimam sobre a presença que eles exercem em seus shows e o quanto eles intimidam ao entoarem seus sons. Enquanto a voz de Pedro Qualy toma conta do refrão, Duzz, Sobs e Sueth – também conhecidos por participarem dos sucessos “Bandida”, “Gatinha”, “Safadinha” e “Cerol Finin”, esta última em parceria com Tasha & Tracie – entram em sequência, trazendo rimas e punchlines bem trabalhadas que se encaixam perfeitamente na produção. Spvic e Spinardi finalizam com um flow único, já conhecido pelos fãs do Haikaiss.

Omar Rudberg

O astro da Netflix Omar Rudberg liberou hoje mais um single. Se trata da faixa “Todo De Ti (All That She Wants)“.

Day e Lara

Consolidadas no mercado da música sertaneja há mais de 5 anos e com os nomes na seleta lista de nomeados ao Grammy Latino na categoria melhor álbum sertanejo, as cantoras Day e Lara se preparam para lançar a faixa “Dois Solteiros”, uma parceria com a dupla Clayton e Romário.

Kevin O Chris

Em meio à divulgação do DVD “Sonho de Garoto”, gravado em Portugal, Kevin O Chris lança a faixa “Saída 7”. “Esse som fala sobre algo que todo cantor carioca conhece e vive bastante. Eu quis contar um pouco dessa visão que a gente tem e mostrar o que graças a Deus vivo há alguns anos com a minha carreira. Espero que a galera curta bastante, a música ficou braba demais!” conta o funkeiro.

Dibob

A Dibob lança o single “Só Chamar” pelo selo Olga Music. Formada em 2001 por Dedeco (vocal e guitarra), Gesta (vocal e baixo), Miguel (guitarra) e Falcon (bateria), a banda voltou a aparecer em suas redes sociais, revivendo a carreira após um hiato de muitos anos e agora com muitas novidades.

Advertisement

More in:Música