Música

Lançamentos de sexta tem Harry Styles, Day Limns, Dennis, Os Barões da Pisadinha e muito mais!

Harry Styles

Após fazer história com certificações de diamante para o álbum “Fine Line” e platina para “Harry Styles”, o vencedor do Grammy Harry Styles lança seu terceiro álbum de estúdio, “Harry’s House”. O cantor deu início a nova fase da carreira com o single “As It Was”, que debutou diretamente em #1 na Billboard Hot 100. Headliner do Coachella 2022, Harry performou as inéditas “Late Night Talking” e “Boyfriends”, músicas que fazem parte do álbum.

Confira aqui as letras com traduções de cada faixa.

DAY

Já com clipe, DAY Limns lançou nesta quinta-feira (19) o single “7 Vidas”. Composta pela própria artista e produzida por Los Brasileiros, o single é uma verdadeira união de todas as Days que já foram apresentadas. Na sonoridade, a artista traz um pouco de tudo que já fez ao longo da carreira. A canção traz um pouquinho de melodia de R&B, um pouco de rap em um arranjo de trap misturado com punk rock / pop punk, tudo isso em uma estrutura de música POP chiclete.

Confira aqui a letra de “7 Vidas”.

Mari Fernandez, Zé Vaqueiro e Sorriso Maroto

A Casa Filtr, projeto de sucesso da Filtr Brasil que já conta com mais de 221 milhões de execuções de áudio e vídeo em suas duas edições, traz mais uma mistura envolvente com a música “Inveja no Povo”. Desta vez, a parceria inédita acontece entre a talentosa Mari Fernandez o príncipe do forró, Zé Vaqueiro, e um dos maiores nomes do pagode Sorriso Maroto. A canção, que chega na noite desta quinta-feira (19), fala sobre um romance que, de tão acertado, causa inveja.

Confira aqui a letra de “Inveja no Povo”.

Os Barões da Pisadinha

Tendência muito popular entre os amantes do piseiro, as versões, feitas por fãs, das músicas d´Os Barões da Pisadinha em grave ganharam os paredões e festas pelo país. Atentos a esse movimento, os maiores nomes do piseiro lançam, nesta quinta-feira (19), o álbum “Paredão Explode”, com 19 versões em grave de seus sucessos. Cada faixa ganhará um lyric vídeo, tornando o álbum visual.

Dennis

A segunda parte do álbum “O (Im)possível” já tem data de lançamento! DENNIS, considerado maior produtor de funk do mundo, preparou novas parcerias com os maiores artistas da música, e a primeira inédita chega hoje às plataformas digitais (20): “Sofrer Dando Botada”, com Felipe Amorim. “Unimos o funk ao sertanejo há muito tempo, mais ou menos 10 anos, mas, de lá para cá, as coisas se misturaram. O piseiro já se misturou ao funk nas letras e até nos beats, com a percussão e voz do funk. Agora, vamos misturar de vez! Essa fusão é a Música Popular Brasileira”, avalia DENNIS.

MTK

Comemorando um ano do seu primeiro álbum, o trio MTK, formado por Agatha, Meucci e Tasdan, lança a versão acústica de três músicas do disco “RECORES”: “Não Esqueço de Você”; “Tinha Que Ser”; e “A Gente Dá Bom”. As músicas ganharão visualizers no canal do YouTube. Cada faixa ganhou mais que apenas uma versão com violão. Os backing vocals ganharam destaque e as vozes são protagonistas. Meucci comenta a escolha das faixas: “Fomos testando arranjos de violões juntos numa tarde de estúdio em cada uma das músicas e, conforme foi soando bonito, fomos fechando! As músicas ainda têm sua essência original, mas agora de uma forma onde o violão é o elemento principal”.

Camilo

Em “Pegao”, Camilo compartilha a felicidade que está vivendo em seu novo papel de pai com a chegada da filha Índigo, a ponto de querer estar sempre ligado (pegao) a ela. O artista também reflete a emoção e a grande alegria gerada por estar em casa aproveitando a companhia de sua filha, inspiração da faixa.

TINI

Considerada a princesa do pop argentino e dona de mega hits, como “Miénteme”, ao lado de Maria Becerra, e “Fantasi”, com Beéle, TINI volta com uma faixa solo após o recente lançamento de “La Triple T”. A nova canção prova a versatilidade da cantora e expressa a saudade profunda de uma pessoa amada.

Lucca e Mateus

Lucca e Mateus lançam, nesta sexta (20), em parceria com DJ Lucas Beat, “Me Jogar Na Revoada Remix” nas plataformas digitais. A dupla integra o Filtr Lab, programa da Sony Music que visa impulsionar artistas em ascensão.

Tribas & Marcelo Falcão

Com quase 50 mil streams somente no Spotify, “Caridade” está levando a todos seus ouvintes a mensagem sobre empatia, caridade e o olhar ao outro. Agora, o single de O Tribas em parceria com Marcelo Falcão ganha um videoclipe impactante. A faixa traz a sonoridade do Reggae moderno, com timbres e mixagem atuais. “Caridade deixa uma mensagem importante ao mesmo tempo que é uma faixa dançante, com pegada do Reggae e até mesmo dialogando com o Reggaeton. O tema marcante dos teclados, gravados por Hélio Ferinha (músico de Marcelo Falcão), na introdução da música, já prepara o ouvinte para essa atmosfera moderna e pulsante. O resultado é que fica impossível não dançar e mexer o corpo assim que a faixa começa a ser tocada”, conta O Tribas.

Deko

O cantor e compositor DEKO, indicado ao Grammy Latino como autor na categoria “Melhor Canção em Língua Portuguesa” com ‘Lágrimas de Alegria”, parceria entre Maneva & Natiruts, anunciou a chegada de seu primeiro single em 2022, “Deixa o Tempo Correr”. Falando sobre conexões, sinais e a percepção dos olhares, a canção foi composta pelo próprio cantor, em parceria com Felipe Sousa, guitarrista e produtor musical do Maneva. “Fazia tempo em que eu não me envolvia diretamente com a produção e fazer isso ao lado de um dos maiores nomes da música brasileira me deixou bem a vontade. O Felipe é um cara sensacional e um dos maiores produtores que já conheci, sua musicalidade é absurda!”, conta DEKO.

Rennan da Penha e Mc Livinho

A dupla que deu certo, Rennan da Penha e Livinho, responsável por grandes hits como “Brota na Penha” e “Hoje Eu Vou Parar na Gaiola”, que ganhou o Prêmio Multishow em 2019, se uniram ao produtor angolano Dejaay Telio no novo single “Não Falo Nada”. O novo trabalho trata-se de uma produção afro house, que é uma sub vertente da House Music com raízes no continente africano, mais precisamente na África do Sul.

Confira a letra de “Não Falo Nada”.

Manola

Uma sonoridade cinematográfica com direito a roteiro e tudo surge em Spaceship, que chega ao mercado nesta sexta dia 20 de Maio pela gravadora Distraction. A gravadora britânica detém parte do catálogo dos produtores brasileiros LACCA e Vallent e agora apresenta ao público uma verdadeira viagem espacial na voz proeminente de Manola, na faixa “Spaceship”.

Kevin O Chris

Kevin O Chris, sucesso absoluto quando se trata de funk, lança nesta sexta-feira, 20 de maio, o DVD “Sonho de Garoto” gravado em Portugal. O super projeto que tem como lead single a faixa “Segue O Plano”, aconteceu na Altice Arena de Lisboa, palco que já recebeu grandes nomes da indústria musical, como Ariana Grande, Shakira, Lady Gaga, Rihanna, Justin Bieber e Adele, e conta com a participação especial do consagrado cantor português David Carreira, além dos artistas Pedro Bernadino, Mc Calvin, Mc Roger e Mc PG.

Kevinho e MC Pedrinho

Inovar, Surpreender e Acreditar são verbos que fazem parte da vida e da carreira do cantor Kevinho. Seus fãs já ficam esperando oque virá de novo. E a cada música lançada, uma surpresa diferente. Desta vez ele misturou no funk com elementos da música eletrônica e convidou MC Pedrinho para estar nesse hit de ‘Louca’. O clipe traz uma atmosfera pop futurista com uma carreta cheia de leds que hipnotiza as pessoas por onde passa. Kevinho e MC Pedrinho aparecem em cena em alguns locais que remetem ao suspense.

Alok

Henrique & Juliano

Advertisement

More in:Música