Música

Lançamentos desta sexta tem Giulia Be, Niack, Delacruz, Papatinho, Delacruz, As Baías e Péricles e muito mais!

Chegou mais uma sexta (11) e com ela diversos lançamentos musicais! Confira abaixo a lista completa.

Giulia Be – “Lokko”

Encabeçando uma fase mais dançante da artista, a canção traz mais uma faceta da tão amada menina solta: uma mulher que viveu um romance louco, cheio de idas e vindas. Escrita por GIULIA BE, Rodrigo Gorky, Ibere Fortes, Maffalda, Arthur Marques, Zebu e Danyel Marinho.

Sobre a canção, a artista explica: “E todos já conseguem perceber que ser meu ex é a melhor coisa em você”, que também foi legenda de uma das fotos promocionais de GIULIA nas redes, é um dos versos mais marcantes da nova música. A voz de “eu me amo mais” traz uma mescla entre uma história real e fictícia. “Me inspirei muito em algo que vivi, nesse amor louco que te faz sentir completamente diferente. Com os anos, entendi a complexidade desse tipo de relacionamento e precisei mudar o verso depois do refrão. A história da música é contada através de duas vozes: a da mulher real e a mulher que o homem dizia que ela era, como a fazia sentir”.

Niack – EP “Choque no Seu Sistema” e single “Tipo Um Yoyô”

 “Tipo Um YoYô” traz esta vertente do funk que é voltada para o “fluxo”. O EP ainda traz mais quatro músicas inéditas.

Papatinho com Rafael Portugal, L7NNON e PK – “Papasessions #9 – Muro de Berlim”

Papatinho conta como se deu esse encontro: “Eu sempre fui muito fã do Rafael Portugal como comediante e fiquei surpreso em descobrir o talento musical dele. Curiosamente, certo dia recebi um áudio dele dizendo que estava compondo e cantou o refrão de “Muro de Berlim”. Na hora já pensei no L7NNON e PK para fazerem os versos dessa música.”

As Baías e Péricles – “Primeiro Beijo”

A música tem como enredo uma história de amor que deu certo, fala sobre a magia do primeiro beijo, com encontros e desencontros. A melodia e letra explora toda potencialidade musical do trio e ganhou sua versão visual com vídeo gravado em São Paulo, em clima de descontração e muito romance.

Anitta e DJ Troyboi – “Girl From Rio” (Remix)

Lançada no final de abril, a faixa “Girl From Rio” ganhou hoje uma nova versão. Desta vez, Anitta se une ao DJ TroyBoi, e aposta em uma pegada mais dançante para popularizar ainda mais a canção nos Estados Unidos.

Kevin o Chris e JonJon – “Recaída”

Com o uso de efeitos e muitas referências do Tiktok, a história do clipe é embalada pelos diversos desafios e challenges da internet.

Delacruz e Mc Marcinho – “Romântico 90”

A canção é uma homenagem ao Funk carioca romântico dos anos 90, trazendo em sua letra referências de funks consagrados da época.

James Arthur – “September”

“September” é uma balada emocional mid-tempo acústica com instrumentos de percussão escrita por James com Wayne Hector e produzida por Red Triangle.

Tati Zaqui e Bia Marques – “Funk de Pelúcia”

A canção, diferente de tudo o que Tati já apresentou até hoje, traz uma melodia “fofinha”, que mistura o funk com o pop, mas que, claro, bem ao estilo da funkeira, é um conselho para as pessoas que estão sofrendo após o término da relação. 

Gabriel Maqui e Clau – “Só Eu e Você”

Raí Saia Rodada – EP “Injusto”

O projeto conta com seis faixas, sendo cinco canções inéditas e uma regravação em homenagem a lenda da música brasileira, Raul Seixas, com a faixa “Tente Outra Vez”. “Esse é um dos meus melhores repertórios e escolhemos as músicas com muito carinho. Procuramos incluir músicas que tenham sempre alguma coreográfica e misturamos um pouco de piseiro, música romântica e, claro, vaquejada. Tudo para tocar muito e a galera dançar. Estou confiante e sentindo cheirinho de sucesso com a música “Eu cansei”. Vamos esperar a resposta do público”, disse Raí.

Gabriel o Pensador – “Girl From Garopaba”

A história do romance entre Gabriel e Gabriela é o tema do novo single de Gabriel O Pensador. “Girl from
Garopaba” relata o namoro de forma divertida e irreverente, comentando momentos de paixão mais arrebatadora (até na cozinha!) e a diferença de mais de 20 anos entre a idade dos dois.

Gabriel Elias – “Um Anjo do Céu”

Todas As Praias’ nasceu com o intuito de homenagear diferentes gêneros musicais consagrados no país através de releituras de clássicos da música brasileira. Na primeira edição, o cantor homenageia o reggae brasileiro e trará versões das canções: Um Anjo do Céu (Maskavo), primeiro single do novo trabalho a ser disponibilizado pelo artista, Do Lado de Cá (Chimarruts), Morena (Scracho) e Eu Sei (Papas Na Língua).

Insanidade – “On Fire”

A canção fala sobre queimar e destruir tudo aquilo te aprisiona.

Nanda Garcia e Carlinhos Brown – nova versão de “Amor I love You”

O mega hit “Amor I Love You” famoso na voz de Marisa Monte completa 20 anos do seu grande sucesso nesse ano. E nesta sexta-feira (11), na véspera de dia dos namorados, a cantora, compositora e ex-the voice, Nanda Garcia, lança uma nova versão para a canção, em um dueto com Carlinhos Brown.

Doja Cat – “Need To Know”

“Need To Know” é mais uma amostra do novo álbum de Doja Cat, o “Planet Her” – que chega no final de junho. A canção foi liberada nesta sexta-feira (11), já com clipe. O vídeo traz uma pegada turista, onde Doja se joga no mundo dos games.

More in:Música