Música

Luísa Sonza e Jão teriam se desentendido nas gravações de ‘fugitivos’, diz colunista

Advertisement
Advertisement

Mais um lançamento e mais uma treta envolvendo o nome de Luísa Sonza! Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, a loira teria batido boca com Jão por conta de cenas “picantes” do recém lançado clipe da faixa “Fugitivos”.

A ideia era que a dupla gravasse cenas tórridas para a produção, proposta que foi declinada pelo cantor. Com a recusa, e após uma discussão acalorada, os dois chegaram a um acordo de gravar cenas de um beijo.

Porém, segundo a colunista, na véspera do lançamento do clipe, Sonza e Jão tiveram uma forte discussão e o clima teria “azedado” de vez.

A confusão se deu porque Jão teria descoberto a tentativa de vazar o tal beijo da discórdia, e que tal vazamento teria sido ideia da equipe de Luísa para a banca digital, um grupo com mais de 30 perfis, gerenciados pela Mynd, empresa que por sinal é assessorada pela mesma equipe de comunicação de Sonza.

Jão procurou a gravadora para tirar satisfações, e a cantora negou que tenha tido qualquer envolvimento no tal vazamento. Mas, ainda segundo Fábia, a voz de “Coringa” teria dito a amigos próximos que não gostou da forma como a canção ficou após a finalização e também do clipe.

Advertisement

Do lado de Luísa Sonza, a mesma teria ficado bastante irritada com a recusa do parceiro nas cenas quentes. Esse estresse teria rendido um bate boca por telefone entre os intérpretes de “Fugitivos”. Em áudio enviado para os integrantes das duas equipes, ela teria dito: “Estou com muita raiva de você. Estou com ódio de você e quero te matar. Pare de achar que você é a vítima! Eu também me acho vítima e estou magoada com várias coisas. Vamos conversar porque eu não quero lançar o clipe nessa situação desagradável”.

Sonza ainda teria cogitado suspender o lançamento do clipe, mas os dois acabaram se entendendo, apesar do clima continuar estranho.

Até o momento, os artistas ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Advertisement
Advertisement

More in:Música