LançamentoMúsica

Luísa Sonza usa referências do K-Pop em clipe de ‘Toma’, com Mc Zaac

Nesta sexta (31) a Luísa Sonza e o Mc Zaac lançam o clipe de “Toma”, a mais nova música de trabalho dos cantores.

No vídeo, é possível ver bastante coreografias e referências ao K-pop, conforme disse a Sonza na coletiva a imprensa sobre o lançamento do single.

A gravação foi realizada conforme todos os protocolos exigidos para a segurança da equipe no estúdio. Para o Zaac, o clipe passa diversão, conforme a sua proposta inicial. Luísa também ressaltou que ficou feliz com o resultado do clipe, pois mesmo em meio as restrições e a pandemia, conseguiu ter nele todo o resultado em que veio em sua mente. Chegou até a falar que é o seu vídeo preferido.

Para a cantora pop, o lançamento de hoje vem após “Flores”, música do Vitão em que participou cujo o clipe se tornou o vídeo com mais dislikes no YouTube Brasil. Na coletiva, Sonza disse que não se sente triste em relação aos ataques sofridos e disse ter se tornado uma voz em referência a isso. Zaac chegou a comentar que é triste ver o machismo na sociedade.

Para o futuro, a Luísa pretende lançar um álbum, no qual já vem trabalhando, está com a agenda completamente fechada para 2021 e com projetos voltado ao mercado internacional. Já o Zaac está usando esse momento para criatividade e com um projeto novo.

More in:Lançamento