Música

Lulu Santos cancela show em festival após parte de sua equipe testar positivo para Covid-19; Duda Beat também cancela por estar com a doença

No final da tarde desta quarta (05), a organização do Festival Spanta anunciou que os shows de Lulu Santos e Duda Beat foram suspensos por conta dos diagnósticos de Covid-19.

Lulu chegou a fazer o teste, porém o seu resultado deu negativo. Em contrapartida, grande parte de sua equipe testou positivo para doença, fazendo com que a sua apresentação que aconteceria amanhã (06), somente para convidados, fosse suspensa.

Já o caso da Duda, seu show que aconteceria na sexta (07) foi remarcado para o dia 28 de janeiro. A cantora apresenta sintomas leves.

Apesar disso, a programação do dia 07 se mantém com apresentações de Gilsons, Marina Sena, Chico Chico, Bloco 442, Lamparina, Minha Luz é de Led, Marcelinho da Lua e outras atrações.

Confira abaixo a nota completa.

Dia 6 

Os profissionais de saúde que estão sendo homenageados pelo Universo Spanta e receberam gratuitamente ingressos para o show de amanhã, quinta-feira, dia 6, poderão escolher outro dia para ir ao festival. Alguns profissionais da equipe do cantor e compositor Lulu Santos estão com Covid e, por isso, o artista se vê impossibilitado de realizar o espetáculo. Frente ao fato, a organização do Universo Spanta decidiu suspender os shows do dia 6. Os profissionais de saúde e convidados que estiverem de posse do ingresso poderão escolher qualquer outro dia para curtir o festival. 

O processo será simples: basta selecionar o dia de sua preferência e apresentar o ingresso. Importante: ele será válido para 1 dia do festival. Depois que for usado, o QR Code do ingresso perderá a validade. 

Dia 7

A cantora Duda Beat comunicou à organização do festival que está com Covid e não poderá se apresentar. Por isso, todas as pessoas que compraram ingresso para o dia 7, sexta-feira, serão contempladas com um ingresso extra para o dia 28/1, nova data do show da artista. Nesta sexta-feira, se apresentam nos três palcos do Universo Spanta: Gilsons, Marina Sena, Chico Chico, Bloco 442, Lamparina, Minha Luz é de Led, Marcelinho da Lua, além de outras atrações. O processo para quem tiver comprado ingresso para o dia 7 e quiser voltar no dia 28/1 é simples: basta enviar um e-mail para [email protected], informando o endereço de e-mail, o CPF e o telefone cadastrados na plataforma Ingresse no momento da compra. A organização irá enviar para a carteira do usuário na Ingresse o convite para o dia 28/1 ao longo da semana que vem.”

More in:Música