Música

Manu Gavassi faz desabafo após não ter sido indicada ao Grammy Latino

Na noite da última terça (21), Manu Gavassi fez um desabafo em seu perfil no Instagram após seu último álbum, “Gracinha”, não ter sido indicado ao Grammy Latino.

A cantora iniciou falando que não queria deixar esse momento em branco: “Não queria deixar esse momento passar em branco porque pra mim não passou. Eu tirei um tempo agora pra ler as mensagens de vocês. Tô aqui vendo tudo, lendo cada palavra, me alimentando da energia desse sonho lindo que é GRACINHA através dos olhos de vocês, que entenderam a grandiosidade”, iniciou.

“Um filme, dois álbuns, meses e meses, energia e coração investidos. Hoje não foi um dia fácil pra essa minha cabecinha pensante e sonhadora. Mas daí lembro que minha carreira inteira também não foi, é uma sucessão de provações e aprendi a entender isso e usar de combustível pra produzir cada vez mais arte com propósito e com luz.“ – continuou

“Talvez seja um projeto realmente a frente do tempo, do que se espera e do que se consome (…) Amo vocês. Amo quem GRACINHA me tornou e ainda me tornará. Obrigada por estarem aqui comigo em cada nova jornada”, finalizou.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

More in:Música