Música

Maria Rita encanta a Fundição Progresso em último show de sua turnê

No último sábado, a tradicional casa de shows da Lapa recebeu o último show da turnê “Amor e Música”, da cantora Maria Rita, para gravação do DVD, cuja as apresentações foram iniciadas em março de 2018 no mesmo local.

Fotos: Marselle Veiga

Em pouco mais de 1h30 de show, a filha de Elis Regina encantou o público presentes e seus fãs -que chegaram bem cedo para pegar a grade- com a sua simpatia e as suas caras e bocas emocionantes. Dentre a setlist da noite, estavam sucessos como “Num Corpo Só”, “Samba & Swing”, “Tá Perdoado”.

Abertura com DJ Nicolle

A DJ apresentou uma setlist com uma MPB rebuscada que divertiu a galera. Também houve espaço para emponderamento feminino, ao som da música “Sai pra lá seu machista”.

Momentos Marcantes

Três dos momentos mais marcantes da noite se deram durante as canções “Nem Por Um Segundo”, em que Maria Rita fica hipnotizada, com um olhar fixo para o fundo da plateia, “Cadê Oba”, em homenagem a São Jorge, e “Reza”, em homenagem a Iemanjá – momento em que a cantora se emocionou e fez uma prece a rainha do mar.

Fotos: Marselle Veiga

O setlist ainda contou com homenagens a Arlindo Cruz e Beth Carvalho, falecida semana passada. Durante a apresentação, Maria Rita ainda falou que “Amor e Música” foi uma turnê de resistência, que celebrou a diversidade e se emocionou ao lembrar que a turnê foi adiada em quase um ano por causa dos seus problemas nas cordas vocais.

Da atual geração da MPB, Maria Rita tem o destaque por levar simpatia e um show empolgante, digno de sair feliz e com vontade de querer mais.

More in:Música