Música

Misturando culturas e sonoridades, Gordo e Feid lançam “Hombres y Mujeres”

Advertisement
Advertisement

Após produzir mais da metade do álbum de House Music do Drake “Honestly, Nevermind”, o aclamado Gordo se juntou com a estrela do Grammy colombiana Feid em “Hombres y Mujeres”.

Diamanté Anthony Blackmon a.k.a Carnage lançou em 2021 seu projeto Gordo, que tem como finalidade focar na vertente do house. Ele é um dos maiores DJs latinos da atualidade, que nasceu na Guatemala, mas vive desde os seus 10 anos nos Estados Unidos, e já se fez presente em festas e festivais ao redor do mundo, além de ter lançado recentemente sua própria festa, Taraka, como residência na Pacha, em Mykonos, Grécia.

Salomón Villada Hoyos, mais conhecido como Feid, é o artista colombiano que carrega um título importantíssimo: uma indicação ao Grammy, o maior evento de premiação musical do mundo. Colaborações com nomes como J. Balvin, Sebastian Yatra, Maluma e Karol G entram na lista de conquistas do cantor, e agora é vez de levar o sabor latino à música eletrônica.

Advertisement

Com os dois artistas combinando seus sons distintos em uma única composição, a sutileza do novo lançamento aumenta a faísca entre o house e a música latina em todo o mundo, entregando um clima inovador e calmamente nostálgico em “Hombres y Mujeres”.

Para tornar esse lançamento ainda mais especial, Gordo e Feid vão se unir em Medellín, na Colômbia, no dia 3 de dezembro, para tocar a faixa juntos, pela primeira vez ao vivo.

Ouça “Homens y Mujeres”:

Advertisement
Advertisement

More in:Música