Música

Mumuzinho inaugura bar em shopping no Rio de Janeiro nesta quinta (05)

Foto: Guto Costa

Depois de encantar o público com diversos sucessos, Mumuzinho se prepara para inaugurar nesta quinta-feira, 5 de maio, o Bar do Mumuzinho. O primeiro bar do artista ficará localizado no terceiro piso do Shopping da Gávea, que fica na Zona Sul do Rio de Janeiro.

A casa foi projetada para ser sinônimo de boa música, conforto e gastronomia e o cantor se diz realizando um grande sonho. “Eu, um garoto pobre da zona oeste do RJ, negro, ter um bar na zona sul é a prova vida que merecemos sonhar e acreditar. A vida é difícil, mas nunca desisti dos meus sonhos. Meu objetivo em abrir um bar na Zona Sul foi justamente para impactar outros jovens, outras vidas, para que tenham mais mumuzinhos sonhando, batalhando e acreditando”, disse.

Com capacidade para 400 pessoas, o Bar do Mumuzinho terá shows de segunda a segunda e promete levar o melhor do samba e da MPB para a região, em ambiente temático, amplo e com a tranquilidade de ser em um shopping, o que facilita o estacionamento e a segurança dos frequentadores. O espaço, ainda, conta com camarotes vips, com acesso exclusivo. A cozinha ficará à cargo da chef Adriana Fonseca, ex-Bracarense, e terá comida de boteco, cardápio vegano e ceviche.

Já a decoração mistura madeira, neon, grafite, quadros que mostram a trajetória do artista e do samba, além das suas principais referências na carreira. Construída em um espaço de cinco lojas, a casa conta com uma infraestrutura que se assemelham às grandes casas de espetáculos, com alta qualidade de som e palco.

Advertisement

More in:Música