Música

Paul McCartney: venda geral é aberta para shows no Brasil

Continua após a publicidade..

Os fãs de Paul McCartney já podem comemorar! O cantor abriu hoje as vendas gerais para seus shows no Brasil que acontecem em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 15 de outubro e em Florianópolis, no Estádio da Ressacada no dia 19 de outubro.

Continua após a publicidade..

Novamente com a turnê GOT BACK, o cantor também passará por outros países da América Latina como Argentina, Chile, Uruguai, Peru e México. Na Europa, estão confirmados show em Paris, Madri, Londres e Manchester.

Continua após a publicidade..

Com a organização da Bonus Track e com direção de Luiz Oscar e Luiz Guilherme Niemeyer, a turnê espera repetir o sucesso da última passagem do cantor pelo país. “Em 2023, entregamos para Paul McCartney uma placa comemorativa pela venda de mais de 2 milhões de ingressos no Brasil ao longo de todas suas turnês. É o artista que mais levou gente aos seus shows no país. É muito significativo ver como seu público cresce e se renova a cada ano, com famílias inteiras juntas nos estádios. Para nós, que trabalhamos com ele desde 1990, representa uma história de reconhecimento, respeito, confiança e parceria muito importantes nesse segmento de entretenimento

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]
”, reforça Luiz Oscar Niemeyer, sócio da Bonus Track.

Um grande desafio e responsabilidade hoje é identificar os artistas que o público deseja ver – ou rever. Queremos entregar para os fãs experiências marcantes. E a força de Paul McCartney junto ao público brasileiro é muito grande. Do ponto de vista de produção e de parceria com marcas, todas as turnês de Paul no país são um enorme sucesso, possibilitando ativações e projetos especiais que agregam novos canais de impacto com o público”, conclui Luiz Guilherme Niemeyer.

Advertisement
Advertisement

More in:Música