Música

RBD anuncia shows no Brasil; saiba detalhes e ps vaçpres

Advertisement
Advertisement

RBD acaba de anunciar sua volta oficialmente, “Soy Rebelde”, sem Alfonso Herrera. O grupo, que acabou de divulgar a novidade através de uma live no Tiktok, fará dois shows no país, com a possibilidade mais. Anahi, Alfonso Herrera, Dulce Maria, Maite Perroni, Christopher von Huckermann e Christian Chávez anunciaram o fim da banda em 2008.

Os rumores de uma possivel volta acontece desde que 4 integrantes (Anahi, Maite, Christopher e Christian) do grupo se uniram para a live “Ser o Parecer” em 2020 durante a pandemia. Na época, Dulce Maria não compareceu pois acabara de ter sua primeira filha, Maria Paula, e Alfonso está focado em sua carreira de ator.

A banda fará shows no Allianz Parque em São Paulo, no dia 17 de novembro e no Engenhão, no Rio de Janeiro, em 19 de novembro. Há boatos que Maite não participará de alguns shows, mas a informação não foi confirmada pelo grupo. As vendas começarão 27 de janeiro pela EVENTIM.

Advertisement

Confira abaixo os valores.

O grupo anunciou em seu site locais para os fãs se reunirem para uma surpresa. Drones e camêras foram enviadas para filmar os fãs que estavam trajados de rebelde e com cartazes, o que aumentou os rumores de um documentário da banda. Há também possibilidade de um DVD ser gravado no Brasil, no primeiro show na cidade de São Paulo.

Advertisement
Advertisement

More in:Música