
Após oito anos de hiato, Restart está de volta! A banda de pop rock que foi um verdadeiro fênomeno nacional acaba de anunciar o seu retorno aos palcos para uma turnê de despedida. A turnê “Pra Você Lembrar”, será a última oportunidade de ver a banda ao vivo.
A turnê começa em São Paulo no dia 7 de outubro desse ano, no Espaço Unimed e passará pelo Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Recife e Florianópolis. Os ingressos para o show de São Paulo começam a ser vendidos amanhã no site restartadespedida.com.br
Todo conceito da turnê é pensado para contar a história da banda, que brilhou entre 2008 e 2015. Com meses de ensaios secretos, a banda planeja a retomada aos palcos tem quase um ano. A setlist será compostar por sucessos dos quatro álbuns, como “Levo Comigo”, “Recomeçar” e “Menina Estranha”, “Esse Amor Em Mim” e “Nosso Verão”.
Creditos da foto: Rodrigo Takeshi