Música

Rock in Rio 2022: Camila Cabello e Bastille são confirmados no mesmo dia do Coldplay

Hoje (14) está sendo o dia de confirmações do Rock in Rio para o ano que vem. Após Coldplay, Camila Cabello e a banda Bastille irão se apresentar no festival no dia 10 de setembro, o mesmo reservado para a banda inglesa.

Dona de hits como “Havana” “Never Be The Same”, Camila coleciona fãs em todo o mundo e esbanja carisma nas apresentações. A cubana se tornou conhecida em 2012, quando fez parte do grupo Fifth Harmony, formado no reality de talentos  The X Factor. Em 2016, a cantora decidiu deixar o grupo e seguir carreira solo. 

Ao longo dessa jornada, Cabello lançou dois álbuns de estúdio, o “Camila” (2018) e o “Romance” (2019), que consolidaram como uma das principais vozes da atualidade, além de ter conquistado diversos prêmios. O “Familia”, terceiro disco da artista, ainda não teve data de estreia revelada, mas o primeiro single “Don’t Go Yet” foi lançado em julho.

A banda britânica Bastille é dona de cinco álbuns de estúdio, sendo o projeto musical mais recente o single “Thelma + Louise”, lançado há um mês. Em atividade desde 2010, o grupo fez um enorme sucesso logo no disco de estreia, o “Bad Blood” (2013), com o single “Pompeii”. A faixa ganhou um videoclipe superproduzido, que coleciona mais de 647 milhões de visualizações.

Além deles, já foram confirmadas aas apresentações de Justin Bieber, Demi Lovato, IZA, Dua Lipa, Ivete Sangalo, Iron Maiden, Megadeth e Sepultura no palco principal. Já no Palco Sunset só foram divulgadas as atrações do dia 08 de setembro, que serão Gloria Groove, Duda Beat, Joss Stone e Corinne Bailey Rae.

O festival está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022.

More in:Música