Música

Sandy e Junior: Assessoria da cantora nega lançamento de música da dupla

Para os fãs de Sandy e Junior, uma notícia nada agradável: no início da noite desta quinta (11), a assessoria da cantora negou que a dupla irá lançar uma música em breve.

Quem não está sabendo, na última quarta (10), surgiu um boato de que os irmãos teriam registrado uma música em conjunto ao Ecad, chamada “Pra Ser o Teu Amor”.

Porém, a assessoria da cantora negou algum registro de música foi por parte do gestor responsável pela dupla. Além disso, a nota também alegou que o órgão responsável pelo registro já foi notificado para que seja retirado os nomes dos irmãos e ainda seja apurado o que houve.

Confira abaixo a nota completa.

“A assessoria de imprensa da cantora Sandy reitera que nenhum fonograma foi registado por seu escritório sob o título “Pra Ter o Seu Amor”, tampouco qualquer música inédita em parceria com seu irmão, Junior Lima. O gestor responsável por todos os registros de obras fonográficas tanto de Sandy quanto de Junior Lima já notificou a Abramus (órgão responsável pelos registros de ambos os artistas ao Ecad), bem como o próprio Ecad, pedindo a imediata retirada de tal registro, bem como apuração sobre o ocorrido”.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

More in:Música