Música

Sarah Fonseca estreia na música e comemora sucesso: “completamente encantada”

Foto: Felipe Archer

No final de junho, Sarah Fonseca surpreendeu seus fãs ao lançar uma música. A influenciadora faz parte da primeira música do projeto Orange Session, que também contou com a participação dos cantores Rominho, Dieguinho. Gamadinho, Dartanhã, NAAN e John Gloria. A música, intitulada “Maldita Lembrança”, fez o maior sucesso e chegou a incrível marca de 100 mil players.

Como não poderia ser diferente, Sarah comemorou o grande sucesso de sua música com um vídeo muito animado dublando a canção, que carrega versos muito importantes para ela. Na letra, podemos ver que alguns pontos altos da vida da influenciadora e empresária. A carioca cita sua marca de acessórios e seu bordão “Tô muito gata hoje”. Em outra parte da letra, Sarah também joga uma provocação para as pessoas que não acreditaram na mulher preta esforçada que ela é, com o verso “Nunca acreditou, agora morde as costas”.

Eu nunca imaginei que uma música minha chegaria a 100mil plays! Isso pra mim é muito coisa! Eu to completamente encantada com essa conquista! Não sei o que será da Sarah cantora, mas eu to muito feliz! Tudo que faço, eu faço com amor e tá aí o resultado.

https://www.instagram.com/p/CgnIFeUFj78/

Por mais que sua música tenha feito o maior sucesso, a influenciado revelou que não quer se jogar em uma carreira musical. Segundo a carioca, cantar é uma coisa que ela só quer fazer por amor.

“A música sempre foi a parte da minha vida que eu não quis planejar demais como sempre faço com as outras áreas. Posso dizer que cantar é um momento leve e feliz sem essa de precisar ser empreendedora e estrategista. Eu canto e me sinto bem. Não sei se estou abrindo a porta para algo grande com essa música, mas sei que participar da música me faz bem de uma forma inexplicável. É gostoso demais ter uma parte de mim que faz algo somente por amor. Dessa forma, para a Sarah cantora eu diria: o tempo irá responder por mim e eu vou abraçar a resposta com todo o carinho do mundo.”

Advertisement

More in:Música