Música

Show da dupla Hugo e Guilherme tem confusão e duas pessoas mortas

Advertisement
Advertisement

Tragédia no show da dupla Hugo e Guilherme, realizado em Piracicaba, São Paulo, na madrugada deste domingo (20). O evento ‘Fervo’, que contava com a dupla sertaneja como atração principal, terminou em confusão, duas pessoas mortas e uma baleada. As informações são do G1.

De acordo com a publicação, durante o show da dupla, ocorreu um tumulto e três pessoas foram feridas por disparo de arma de fogo, resultando na morte de uma mulher de 23 anos e um homem de 26, que não resistiram aos ferimentos.

Uma terceira pessoa teria ficada ferida, e seria um homem de 27 anos. O boletim de ocorrência que foi registrado,diz que o jovem atingido pelos disparos teve ferimentos na região da orelha e está internada em um hospital particular. Em depoimento, o sobervivente afirmou que não conhecia as outras duas vítimas, e “afirmou ter escutado um barulho [dos tiros] e logo percebeu que tinha sido atingido”.

Advertisement

Organização do evento se pronuncia

Procurada pelo G1, a organização do evento comentou sobre o ocorrido, e diz estar colaborando com as autoridades.

“A organização do evento presta toda a solidariedade às vítimas deste terrível episódio, se colocando à disposição das autoridades, e ainda está aguardando apuração da Polícia Civil e Polícia Militar para poder se posicionar com mais informações do ocorrido”, diz o texto.

Advertisement
Advertisement

More in:Música