Música

Simaria anuncia pausa na carreira por determinação médica

No final da tarde desta quinta (16), foi anunciado que Simaria, da dupla com Simone, fará uma pausa na sua carreira por determinação médica.

Em nota enviada pela produtora, os shows já marcados pelas irmãs seguirão apenas com a Simone, conforme aconteceu entre 2018 e 2019, quando Simaria também precisou se afastar por conta de uma doença.

“A RSS Produções Artísticas e entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows). Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: ‘Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos’. Todos os compromissos da Simone & Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes” – diz o comunicado.

A pausa na carreira acontece na mesma semana em que a cantora completou 40 anos e falou sobre as brigas em que vem tendo com a sua irmã, em grande maioria por conta da parte profissional.

Advertisement

More in:Música