Música

Skol lança projeto de unir gerações do pagode; Péricles e Menos é Mais serão os primeiros

Nesta quarta (14) a Skol anunciou o “Skol Pagode”, novo projeto musical que relembra grandes sucessos, resgata nomes emblemáticos do gênero em uma roda de pagode que unirá a nova geração com os experimentos. O primeiro encontro será entre Péricles e o grupo Menos é Mais.

“Skol Pagode é a nossa grande aposta para levar alegria e nostalgia Brasil afora e estamos felizes demais por ter ao nosso lado esses grandes músicos que são Péricles e Menos é Mais, que tem um papel tão importante na construção dessa cena” – comenta Adriana Scarcela, gerente de marketing e eventos de Skol.

“É muito bacana fazer parte desse movimento de Skol em prol do pagode, dos artistas e tudo o que compõe a cena do samba e pagode. Espero que juntos a gente possa levar muita alegria, diversão e resenha para os consumidores, amantes do gênero e para aqueles que querem matar a saudade de uma boa roda de pagode com uma gelada na mão” – diz Péricles.

Já Menos é Mais, conta: “Quando recebemos o convite, não pensamos duas vezes em aceitar. Já preparamos até o isopor. Skol e pagode tem tudo a ver com Menos é Mais. Que essa parceria faça a gente se conectar ainda mais com cada cidade desse Brasil. Se é pra espalhar alegria e música, pode contar com a gente” – declara o grupo.

Entre os artistas que já confirmaram presença no projeto estão Chrigor, Salgadinho, Os Prettos, Turma do Pagode, BillySP, Lucas Morato e outros. A “Skol Pagode” se unirá ao “Skol Forró” e “Skol Pagodão”, que já conta com as participações de Wesley Safadão, Léo Santana, Solange Almeida, Tony Salles (Parangolé) e Xand Avião.

More in:Música