Música

Sorriso Maroto lança 6º volume do EP ‘A.M.A, Antes que o Mundo Acabe’, com Lauana Prado

Nesta sexta (02) o Sorriso Maroto lançou o sexto volume do projeto “A.M.A, Antes que o Mundo Acabe”, desta vez com a participação de Lauana Prado na faixa “Acidentes Acontecem” e a inédita “Vai Me Esquecer Também”.

“Esse volume traz duas músicas que falam de amor de uma forma interessante. A música ´Acidentes Acontecem´, com a participação da Lauana Prado, tem um ponto em comum com o estilo musical da própria cantora: o tema da música. Ela costuma cantar sobre um amor positivo, a maior parte das canções falam sobre beijo e a na nossa música juntos não seria diferente. ´Acidentes Acontecem´ é sobre um beijo inesperado que causou um acidente bom, que é encontrar a amada. É sobre alguém que estava distraído, pilotando a própria vida e então, por acidente, se deparou com um beijo avassalador”explica Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto.

Ele segue, sobre a parceria: Fomos muito felizes na escolha da Lauana Prado. Temos um carinho enorme pelo trabalho dela e, na parte musical, é uma das artistas mais incríveis reveladas nos últimos anos na música sertaneja. Uma potência de voz e uma presença artística incrível. A gente teve a oportunidade de tê-la no projeto para abrilhantar ainda mais nosso trabalho”.

Lauana também falou sobre a colaboração: Gravar com o Sorriso Maroto foi uma realização – pessoal e profissional. As músicas do grupo marcaram a minha vida, assim como de muitas outras pessoas, e também foram trilha sonora de vários momentos especiais da minha história. Estou muito feliz de poder ver a ´Acidentes Acontecem´ nascer agora. A música é muito legal e acredito que muitas pessoas vão se identificar com essa história de amor. Sabe aquela história de que o amor aparece quando você menos espera? É sobre isso! A sonoridade está surreal e foi lindo gravar naquele lugar paradisíaco. Mal posso esperar para compartilhar com todo mundo”.

Sobre o “AMA 6”, Bruno completa: “Outra música que o volume traz é a inédita ´Vai Me Esquecer Também´. Ela fala sobre o reencontro inesperado de um ex-casal em um bar. Ela insinua a voltar e o cara pede um Uber e diz que ela não está bem no momento, que teve uma recaída por conta da bebida. É um papo comum, que acredito que aconteça muito no o dia a dia, mas pouco falado em música com essa abordagem. Vale a pena ouvir a letra e a história dela”.

More in:Música